Após reunião com Barça, agente de Pato viaja a Inglaterra e Portugal em busca de interessados

Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato, dá volta na Europa em busca de um novo clube para o atacante. Chelsea, Sporting e até Barcelona são especulados
Alexandre Pato ficou fora da viagem do Corinthians para os Estados Unidos

Alexandre Pato ficou fora da viagem do Corinthians para os Estados Unidos

Foto: Agência Corinthians

O atacante Alexandre Pato não deve mesmo continuar no Corinthians em 2016. A incógnita é: qual será seu destino? Em meio a meses de especulação, o futuro do jogador ainda é incerto, e seu empresário, Gilmar Veloz, viaja por diversos países em busca de interessados no atacante.

De acordo com o portal Globoesporte.com, Veloz se reuniu recentemente com a diretoria do Barcelona, na Espanha, e a venda de Pato seria um dos motivos da conversa. A imprensa catalã já chegou a especular o nome do hoje corintiano como alternativa para o trio MSN (Messe, Suárez e Neymar).

Com retorno ao Brasil marcado para o dia 30 de janeiro, Veloz tem pouco mais de uma semana para tentar acertar a venda de Pato. O agente tem viagens marcadas para a Inglaterra e Portugal, onde conversará, respectivamente, com Chelsea e Sporting. Ambos os clubes estão ou estiveram interessados no atacante do Timão. Cabe ao empresário negociar os valores e convencer os dirigentes das agremiações a fechar o negócio.

Fato é que hoje Veloz encontra-se em Milão, devido a negócios do jogador Luiz Adriano, que atua pelo Milan e também é agenciado por ele. Na Itália, Veloz tentou negociar Pato com a Juventus. Dirigentes se interessaram pelo atleta, mas o técnico Allegri não pretende contratar atacantes. O mesmo se deu com o Liverpool, da Inglaterra, haja vista que o treinador Kloop freou a animação da diretoria e barrou a contratação de Pato.

Vale lembrar que Alexandre Pato está treinando à parte no CT Joaquim Grava e, portanto, nem mesmo foi com a delegação para Orlando, nos Estados Unidos, para os trabalhos de pré-temporada do Corinthians. Com vínculo com o Timão até o fim do ano, o atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir de julho. Nesse caso, o Alvinegro não teria compensação financeira em caso de negociação do atleta.

Após reunião com Barça, agente de Pato viaja a Inglaterra e Portugal atrás de ofertas Após reunião com Barça, agente de Pato viaja a Inglaterra e Portugal em busca de interessados 275

Veja Mais:

  • Fiel comparece em peso em protesto na Arena

    Fiel lota entorno da Arena Corinthians durante reunião do Conselho e protesta pelo fim do chapão

    ver detalhes
  • Marlone e Elias encaram Ponte Preta fora de casa; camisa 8 tem oportunidade de se firmar como titular

    Com Marlone, Corinthians visita Ponte Preta de olho na liderança

    ver detalhes
  • Edu Ferreira (à dir.) deu 'balde de água fria' na torcida nesta sexta-feira

    Corinthians volta a mirar mercado sul-americano, mas manda recado ao torcedor

    ver detalhes
  • Jean já treinou com os novos companheiros no CT Joaquim Grava

    Jean aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes