Depois de Ralf, Renato Augusto publica mensagem de despedida para o Corinthians

29 mil visualizações 179 comentários

Por Meu Timão

Depois do volante Ralf, foi a vez do meia Renato Augusto se despedir oficialmente do Corinthians. O jogador já tinha concedido uma coletiva anunciando a sua saída no início do ano, mas usou suas redes sociais para divulgar uma mensagem aos corinthianos.

Nesta quinta-feira, o jogador publicou uma foto com o troféu de melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na legenda, uma mensagem de agradecimento, como ele mesmo citou.

"O que escrevo aqui não é uma despedida, e sim um agradecimento a tudo e a todos que tive o prazer de trabalhar e conviver nesses três anos. Obrigado, Corinthians, pela chance e oportunidade de trabalhar nesse grande clube que aprendi a amar, respeitar, ao qual me dediquei, trabalhei, busquei e conquistei! Ficará na minha memória cada grito, incentivo e força que toda a torcida do Corinthians nos deu, um bando de loucos que foi fundamental no meu crescimento e no meu sonho de ser campeão brasileiro. A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO, nunca esquecerei o que vivi no Corinthians! Hoje, vivo um novo momento da minha carreira, uma nova experiência e oportunidade. Saio do Corinthians convicto que fiz um bom trabalho, que dei tudo de mim enquanto estive em campo, que vesti e honrei o manto! Minha torcida será eterna... MUITO OBRIGADO, CORINTHIANS!", escreveu o jogador.

Assim como Ralf, o meia Renato Augusto assinou com o Beijing Guoan, da China. Os dois ex-corinthianos foram apresentados no time chinês na última terça-feira.

Confira a publicação de Renato Augusto no Instagram

O que escrevo aqui não é uma despedida, e sim um agradecimento a tudo e a todos que tive o prazer de trabalhar e conviver nesses três anos. Obrigado, Corinthians, pela chance e oportunidade de trabalhar nesse grande clube que aprendi a amar, respeitar, ao qual me dediquei, trabalhei, busquei e conquistei! Ficará na minha memória cada grito, incentivo e força que toda a torcida do Corinthians nos deu, um bando de loucos que foi fundamental no meu crescimento e no meu sonho de ser campeão brasileiro. A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO, nunca esquecerei o que vivi no Corinthians! Hoje, vivo um novo momento da minha carreira, uma nova experiência e oportunidade. Saio do Corinthians convicto que fiz um bom trabalho, que dei tudo de mim enquanto estive em campo, que vesti e honrei o manto! Minha torcida será eterna... MUITO OBRIGADO, CORINTHIANS!

Uma foto publicada por Renato Augusto (@renatoaugusto8) em

Veja Mais:

  • A equipe sub-23 do Corinthians não tem mais calendário em 2021 após a eliminação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    Corinthians sub-23 fica sem calendário para o ano; diretoria estuda extinguir a categoria

    ver detalhes
  • Em quatro anos sob contrato com o Corinthians, Marlone disputou 50 jogos e marcou nove gols, um deles candidato ao Prêmio Puskás da Fifa (2016)

    Corinthians sofre bloqueios judiciais por dívida com a Penapolense e fica sem quase R$ 3 milhões

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians pode voltar ao estádio já no mês de outubro

    Governo de São Paulo libera público nos estádios a partir de outubro; CBF marca reunião com clubes

    ver detalhes
  • Time feminino do Corinthians ilustrou o vídeo de divulgação da nova campanha

    Corinthians convoca torcida feminina para canto inédito; ação faz parte de lançamento da nova camisa

    ver detalhes
  • Matheus Alexandre foi emprestado pelo Corinthians até o final de 2021

    Corinthians acerta empréstimo de Matheus Alexandre para o Coritiba

    ver detalhes
  • O bom clima no vestiário do Corinthians foi valorizado no vídeo de bastidores do Dérbi

    Pedidos por jogo inteligente e leveza dentro de campo marcam bastidores do Corinthians no Dérbi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x