Rapidinhas do Corinthians: Nova proposta por Sebastián Blanco, Romero em alta e problemas no PSJ

Rapidinhas do Corinthians: Nova proposta por Sebastián Blanco, Romero em alta e problemas no PSJ

Por Meu Timão

O paraguaio Romero foi o destaque na primeira vitória do Corinthians na temporada

O paraguaio Romero foi o destaque na primeira vitória do Corinthians na temporada

Foto: Agência Corinthians

Após a atuação decisiva na primeira vitória do Timão na temporada 2016, o paraguaio Ángel Romero está em alta com boa parte da torcida. Nesta quinta, o atacante revelou que desistiu de uma proposta milionária da Rússia, no final da última temporada passada, para poder mostrar o motivo de sua contratação. Além disso, o jogador aproveitou o momento para falar da importância do clássico contra o São Paulo e do apoio do técnico Tite dentro e fora de campo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians segue na busca por jogadores que possuam uma boa relação custo-benefício. Nesta quinta, o clube aumentou a proposta para contratar o argentino Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Depois da recusa por uma oferta por 50% dos direitos do jogador, o Timão fez uma por 100%.

Confira tudo que rolou no Timão nesta quinta-feira:

Só falta assinar: O novo volante do Corinthians, Willians, já está em São Paulo e pronto para assinar o contrato com o seu novo clube. O jogador passou por exames médicos nesta quinta-feira.

Pós vitória: Em relação ao time que bateu o Shakhtar Donetsk por 3 a 2, apenas Cássio treinou nesta quinta. Marciel, mesmo após a confirmação da negociação com o Cruzeiro, segue treinando com o Timão normalmente.

Boa sorte: O zagueiro Gil é mais um jogador a deixar o Corinthians. Nesta quinta-feira, ele assinou contrato com o Shandong Luneng, da China, e não é mais jogador do Timão.

Será que vem? Além de Paulo Miranda, o zagueiro Victor Cuesta do Independiente (ARG) estaria na lista de sondagens da defesa alvinegra para temporada 2016.

Troca polêmica: Mesmo contra a vontade da torcida, o Corinthians acertou a transferência do volante Marciel para o Cruzeiro em troca da vinda de Willians. Por isso, o Meu Timão comparou os números dos dois atletas e mostrou a vantagem da joia alvinegra.

Não acaba nunca: Todos os dias surgem novas informações sobre Alexandre Pato. Nesta quinta-feira, o jornal de Portugal, A Bola, afirmou que o Sporting estaria interessado em contratar o atacante do Timão. Já o empresário fala da sondagem de outros clubes e busca a definição da transferência do atleta.

Decepcionou: O volante Cristian não faz boa partida e levou pior nota da Fiel na partida contra o Shakhtar Donetsk, pela Florida Cup. O zagueiro Felipe foi o destaque na vitória alvinegra.

Prata da Casa: Em reencontro com o Corinthians, o atacante Dentinho se emocionou ao relembrar sua carreira na equipe do Parque São Jorge e cogitou retorno: 'Quem sabe não volto a usar o manto sagrado?'

Falso 9: Confirmado nesta semana como reforço do Corinthians, Guilherme pode desempenhar função de 'falso 9', segundo Tite - jogador como um centroavante que flutua ao redor da grande área.

Adeus: Ralf já foi apresentado oficialmente no Beijing Guoan, da China, no início da semana. Mesmo assim, ele divulgou uma imagem em suas redes sociais se despedindo do Timão. Depois do volante,Renato Augusto também se despediu oficialmente do Corinthians em uma postagem.

Problemas: Prefeitura de São Paulo derruba liminar, e Corinthians pode ter problemas na Justiça, até ser interditado, por conta do funcionamento do Parque São Jorge sem alvará.

Veja Mais:

  • Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    ver detalhes
  • Carille revelou escalações antes do treino desta terça-feira, véspera da estreia do Timão em 2017

    Carille confirma uma equipe para cada tempo contra o Vasco; veja escalações

    ver detalhes
  • Roberto e membros da diretoria deram explicações sobre momento do clube a torcida

    Torcedores do Corinthians cobram Roberto de Andrade em reunião no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Lucca defenderá a Ponte Preta em 2017

    Corinthians define futuro do atacante Lucca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes