Rapidinhas do Corinthians: Classificação na Copinha, promoção à dupla da base e amistoso contra o Strikers

Rapidinhas do Corinthians: Classificação na Copinha, promoção à dupla da base e amistoso contra o Strikers

Por Meu Timão

'Tá devendo!' - Cristian será titular na partida deste sábado; Volante ainda precisar mostrar a que veio no Timão!

'Tá devendo!' - Cristian será titular na partida deste sábado; Volante ainda precisar mostrar a que veio no Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pelo terceiro ano consecutivo, o Corinthians está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols dos atacantes Claudinho e Pedrinho, o Timão derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, e garantiu uma das vagas para a decisão do maior torneio de base do Brasil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians recebeu mais uma recusa por parte do San Lorenzo, da Argentina, nesta sexta-feira. O clube argentino não aceitou a proposta de cerca de 3 milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos do meia Sebastián Blanco.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Merecido!: A Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda nem acabou e dois nomes já estão garantidos na equipe profissional do Corinthians. Os destaques Maycon e Léo Jabá serão promovidos ao time principal.

Mudou tudo: Apesar de ter sinalizado na última coletiva que manteria o time titular para o duelo contra o Fort Lauderdale Strikers, o técnico Tite mudou tudo no treinamento desta sexta-feira.

Mais longe: Dirigente do Cerro Porteño, Pedro Aldave afirma ter acordo verbal com Téo Gutierrez, mas vê River Plate forte na disputa. Corinthians, outrora especulado na negociação, é 'ignorado'.

Novo Pit Bull: Willians já fala como jogador do Corinthians. Em seu Instagram oficial, o volante falou de honra e orgulho de jogar no Timão, e prometeu responsabilidade e empenho com a nova camisa.

Ridículo!: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF) de 2016. No entanto, dois erros chamaram a atenção em relação à Arena.

De virada! - VÍDEO: Timão bate Cruzeiro e garante vaga na decisão da Copinha!

Oportunidade: O técnico Tite falou sobre o polêmico empréstimo do volante Marciel para o Cruzeiro. Sua saída servirá para dar espaço para outro jovem jogador, o volante Maycon, que está se destacando na Copinha.

Não rolou: Mesmo após o negócio com o Besiktas não ir para frente e o goleiro Cássio permanecer no elenco do Timão, ele não será mais homenageado na Calçada da Fama, localizada no museu do Parque São Jorge.

Top 10!: Autor de dois dos três gols da vitória sobre o Shakhtar Donetsk (UCR), Ángel Romero se igualou ao lendário Carlos Gamarra na lista dos maiores artilheiros estrangeiros da história do Timão. Veja!

Hegemonia: Na noite desta sexta-feira, o Timão venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Corinthians, e carimbou o passaporte para a 17ª final do principal torneio de base do futebol brasileiro.

Burocracia: Ao contrário do esperado, a assinatura de contrato de Willians com o Timão não será realizada nesta sexta-feira. O jogador terá de aguardar até o início da próxima semana para firmar o vínculo.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes