Rapidinhas do Corinthians: Classificação na Copinha, promoção à dupla da base e amistoso contra o Strikers

Rapidinhas do Corinthians: Classificação na Copinha, promoção à dupla da base e amistoso contra o Strikers

Por Meu Timão

'Tá devendo!' - Cristian será titular na partida deste sábado; Volante ainda precisar mostrar a que veio no Timão!

'Tá devendo!' - Cristian será titular na partida deste sábado; Volante ainda precisar mostrar a que veio no Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pelo terceiro ano consecutivo, o Corinthians está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols dos atacantes Claudinho e Pedrinho, o Timão derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, e garantiu uma das vagas para a decisão do maior torneio de base do Brasil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians recebeu mais uma recusa por parte do San Lorenzo, da Argentina, nesta sexta-feira. O clube argentino não aceitou a proposta de cerca de 3 milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos do meia Sebastián Blanco.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Merecido!: A Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda nem acabou e dois nomes já estão garantidos na equipe profissional do Corinthians. Os destaques Maycon e Léo Jabá serão promovidos ao time principal.

Mudou tudo: Apesar de ter sinalizado na última coletiva que manteria o time titular para o duelo contra o Fort Lauderdale Strikers, o técnico Tite mudou tudo no treinamento desta sexta-feira.

Mais longe: Dirigente do Cerro Porteño, Pedro Aldave afirma ter acordo verbal com Téo Gutierrez, mas vê River Plate forte na disputa. Corinthians, outrora especulado na negociação, é 'ignorado'.

Novo Pit Bull: Willians já fala como jogador do Corinthians. Em seu Instagram oficial, o volante falou de honra e orgulho de jogar no Timão, e prometeu responsabilidade e empenho com a nova camisa.

Ridículo!: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF) de 2016. No entanto, dois erros chamaram a atenção em relação à Arena.

De virada! - VÍDEO: Timão bate Cruzeiro e garante vaga na decisão da Copinha!

Oportunidade: O técnico Tite falou sobre o polêmico empréstimo do volante Marciel para o Cruzeiro. Sua saída servirá para dar espaço para outro jovem jogador, o volante Maycon, que está se destacando na Copinha.

Não rolou: Mesmo após o negócio com o Besiktas não ir para frente e o goleiro Cássio permanecer no elenco do Timão, ele não será mais homenageado na Calçada da Fama, localizada no museu do Parque São Jorge.

Top 10!: Autor de dois dos três gols da vitória sobre o Shakhtar Donetsk (UCR), Ángel Romero se igualou ao lendário Carlos Gamarra na lista dos maiores artilheiros estrangeiros da história do Timão. Veja!

Hegemonia: Na noite desta sexta-feira, o Timão venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Corinthians, e carimbou o passaporte para a 17ª final do principal torneio de base do futebol brasileiro.

Burocracia: Ao contrário do esperado, a assinatura de contrato de Willians com o Timão não será realizada nesta sexta-feira. O jogador terá de aguardar até o início da próxima semana para firmar o vínculo.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians deve receber dois amistosos antes do Paulistão

    Corinthians e Peñarol conversam por amistoso na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians tenta seduzir Drogba com proposta de parceria com Fundação

    Em cartada final por Drogba, Corinthians oferece três 'presentes' à fundação do marfinense

    ver detalhes
  • Jadson vestiu a camisa 10 do Corinthians durante o hexa brasileiro

    Clube chinês libera Jadson, que fica livre para negociar retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Com Pedrinho, Timão tenta chegar aos oito melhores da Copinha

    Corinthians decide vaga às quartas da Copinha contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes