Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas: final da Copinha, carnê Lodeiro, concorrência na TV, reforços e estratégia inglesa por Pato

17 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Domingo agitado com especulações no Corinthians

Domingo agitado com especulações no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A temporada começa a ganhar forma, e mesmo num domingo sem jogo, o dia de ontem foi movimentado de notícias do Corinthians. Especulações, saídas, negociações e a Fiel são os principais destaques.

Confira um resumo das notícias do Timão

Cuesta caro? Jornal Olé, da Argentina, antecipou proposta do Corinthians pelo zagueiro Cuesta, do Independiente. O periódico falou em valores mas já jogou um balde de água fria na torcida corinthiana, afirmando que o valor não agrada e que o jogador é considerado intransferível.

Pato em banho-maria: A novela continua, e pela segunda vez a mídia britânica falou em veto de um treinador pretendente. Tudo indica que Chelsea e Liverpool carregam a negociação em ritmo lento e vão esperar até o fim da janela pra pressionar os valores para baixo.

Casas-Bahia: O Corinthians está prestes a receber a terceira parcela da venda de Lodeiro. Contratado pelo Boca Juniors no ano passado, o jogador está sendo pago em nove prestações, semestrais, que só terminam em 2019. Pelo menos, o Timão pode comemorar o acerto em dólares, que acabou aumentando o montante.

E agora, José?: A ameaça da Turner à Globo parece mesmo séria. O grupo - que entrou forte para adquirir os direitos do pay-per-view, garantiu em contrato a transmissão em TV aberta. Assim, o último impeditivo para uma mudança cai por terra e o grupo dos Marinho poderia perder o tradicional Campeonato Brasileiro.

Camisa 9: Em baixa no Sporting, o protagonista de extensa novela, o atacante Téo Gutierrez teria sido oferecido ao Timão. A imprensa portuguesa publicou até mesmo valores e afirmou que o acerto entre as duas equipes está bastante próximo.

Casa cheia: se depender da Fiel, o Timão está com tudo pronto para conquista "La Decima" taça da Copinha. Em menos de 48 horas a torcida esgotou as vendas online dos cerca de 28 mil ingressos disponíveis. A procura foi tão alta no site do Fiel Torcedor, que o Corinthians abriu mão de realizar as vendas físicas em bilheterias.

Gordinho: Alan Mineiro chegou ao Timão tão fora de forma que virou assunto até pro discreto técnico Tite. O comandante do Corinthians elogiou os jogadores que chegaram no shape para a pré-temporada e deu leve puxão de orelha público no reforço.

One year today: O Corinthian-Casuals comemorou neste domingo o aniversário de um ano da viagem do time ao Brasil. Pelas redes sociais, o time britânico agradeceu torcedores e amigos e ainda mandou um abraço pra galera aqui do MEU TIMÃO.

Pelo Corinthians: A Fiel aproveitou a semifinal da Copinha para mostrar à diretoria que a torcida segue atenta. Com faixas e palavras de ordem os torcedores protestaram contra o fatiamento de direitos econômicos de jogadores - especialmente da base - e, consequentemente, a dependência de empresários.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: