Rapidinhas do Corinthians: Revés na Copinha, empréstimo de Pato ao Chelsea e André cortado no Atlético-MG

Rapidinhas do Corinthians: Revés na Copinha, empréstimo de Pato ao Chelsea e André cortado no Atlético-MG

Por Meu Timão

'Vai começar!' - Técnico Tite inicia nesta terça-feira a preparação para a estreia no Paulista. Boa sorte, professor!

'Vai começar!' - Técnico Tite inicia nesta terça-feira a preparação para a estreia no Paulista. Boa sorte, professor!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dono da melhor campanha da primeira fase e do mata-mata, o Corinthians adiou a conquista de seu 10º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira, os garotos do Timão abriram 2 a 0 antes do intervalo, mas viram o Flamengo chegar ao empate e triunfar durante as cobranças de pênalti.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Enquanto aguarda um desfecho feliz para a novela de Alexandre Pato, a Fiel acompanha aflita as notícias que chegam da mídia britânica. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o atacante irá sim atuar no Chelsea (ING), mas por empréstimo.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Treta: Após a derrota para o Flamengo nos pênaltis na final da Copinha, o clima esquentou dentro do vestiário do Corinthians no estádio do Pacaembu. Uma discussão foi ouvida pelos jornalistas que acompanhavam a coletiva do técnico Osmar Loss.

Climão: Cobiçado pelo Corinthians, o centroavante André começou a treinar separado do elenco do Atlético-MG. O time de Minas Gerais, assim como o Timão, estava na disputa da Florida Cup, mas o jogador não acompanhou a delegação.

Lição difícil: Depois de perder um dos pênaltis que deram o título da Copinha ao Flamengo, o atacante Gabriel Vasconcelos lamentou o resultado final e afirmou que a derrota lhe servirá de aprendizado.

Bonito, mas...: Como se não bastasse a derrota, a torcida organizada Gaviões da Fiel fez o jogo ser interrompido - aos 40 minutos do segundo tempo - após usar sinalizadores e lançar fumaça para dentro do gramado.

União: O atacante Léo Jabá tratou de pôr panos quentes após o revés do Corinthians para o Flamengo. Depois de abrir uma vantagem por dois gols, o Timão cedeu espaços e viu os cariocas conquistarem a Copinha.

Foi quase...: A debandada no elenco do Corinthians poderia ser ainda maior. Isso porque o empresário Fernando Garcia, representante de Malcom, confirmou que o garoto recebeu uma proposta da Europa.

A maldita: Experiente, o ex-jogador Alessandro lamentou a decisão do meia Matheus Pereira em arriscar um cavadinha na cobrança de pênaltis. Para ele, o Corinthians tem um histórico ruim em 'cavadas'.

Moral do mestre: Sexto reforço do Corinthians, Willians não demorou em aceitar o desafio de trocar a capital mineira pela metrópole paulista. O volante aceitou de imediato a oportunidade de trabalhar com Tite.

'Pegou de surpresa': O Corinthians, enfim, retornou ao Brasil. Um dos jogadores mais sondados nesta janela de transferências, Felipe foi sincero ao comentar a reformulação do elenco e pediu por reforços.

Boa sorte!: O zagueiro Gil, enfim, foi oficialmente apresentado pelo Shandong Luneng, da China. O agora ex-jogador do Corinthians recebeu as boas-vindas pelas redes sociais do clube mandarim.

Ponderado: Depois de perder o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Flamengo, nesta segunda-feira, no Pacaembu, o técnico Osmar Loss teve de explicar o insucesso do Corinthians.

Veja Mais:

  • Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    ver detalhes
  • Carille revelou escalações antes do treino desta terça-feira, véspera da estreia do Timão em 2017

    Carille confirma uma equipe para cada tempo contra o Vasco; veja escalações

    ver detalhes
  • Roberto e membros da diretoria deram explicações sobre momento do clube a torcida

    Torcedores do Corinthians cobram Roberto de Andrade em reunião no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Lucca defenderá a Ponte Preta em 2017

    Corinthians define futuro do atacante Lucca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes