Rapidinhas do Corinthians: Promoção a garotos da Copinha, coletiva de Cássio e mensagem de Gil

Rapidinhas do Corinthians: Promoção a garotos da Copinha, coletiva de Cássio e mensagem de Gil

Por Meu Timão

20 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

'Tá chegando' - Estreia no Paulista acontece neste domingo. Quem joga na lateral esquerda, Arana?

'Tá chegando' - Estreia no Paulista acontece neste domingo. Quem joga na lateral esquerda, Arana?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians definiu quais jogadores da Copa São Paulo de Futebol Júnior que serão promovidos ao elenco profissional. São quatro nomes, sendo que dois deles já tiveram oportunidades anteriormente: Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos, Claudinho e Maycon. O quarteto será integrado ainda nesta semana.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Um dia depois de o atacante Alexandre Pato embarcar para Londres, o goleiro Cássio falou sobre o ex-companheiro. Sincero, o camisa 12 mediu as palavras, mas admitiu que Pato, talvez, não tenha a cara do Corinthians.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Adeus!: Depois de ser apresentado no seu novo clube, na China, o zagueiro Gil usou suas redes sociais para se despedir oficialmente do Corinthians. Ele ainda fez uma promessa à Fiel.

Focado: O Corinthians aguarda o reforço de três novos jogadores para fechar o elenco para essa temporada. As posições já estão definidas: um zagueiro, um meia e um centroavante.

Polêmico: Mesmo afastado do cargo de superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, segue falando pelo clube. Na noite desta terça-feira, o ex-presidente falou sobre o desmanche causado pela China.

Treinamento: O Corinthians já voltou a treinar na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. Visando a estreia do Paulistão, no domingo, o técnico Tite repetiu a mesma formação utilizada nos últimos treinos.

Vai Corinthians - FÓRUM: Vitória lança nova camisa parecida com a do Timão! Até o símbolo é igual!

Raio-X: Confira a história do novo reforço corinthiano, o volante Willians. O Meu Timão fez um levantamento da trajetória do novo alvinegro para que a Fiel torcida o conheça melhor.

Arena x Pacaembu - FÓRUM: Comparativo de despesas da semifinal e final na Copinha.

Só vareio: O início da caminhada de Jadson pelo Tianjin Quanjian (CHN) não está nada animador. O ex-meia do Corinthians ainda não sentiu o sabor de uma vitória vestindo a camisa da equipe mandarim.

Que mancada: O Corinthians vai sofrer com o mesmo problema da última temporada: por conta da limitação de atletas inscritos no Paulista não poderá contar com os jogadores recém-promovidos das categorias de base.

Recordando - Por Teleco: Argentinos no Corinthians.

Lado bom: O Corinthians tem, ao menos, um motivo para celebrar a reformulação de sua equipe. Com o empréstimo de Alexandre Pato e a saída de seis jogadores, o Timão deve ter um desafogo milionário.

De olho no lucro: A FPF estabeleceu o preço mínimo do ingresso para as partidas do Campeonato Paulista de 2016. De acordo com o regulamento da competição, o torcedor desembolsará a partir de R$ 40.

Thug Life - HUMOR: Edílson mitando no treino!

Desfalque: Com a saída de Ralf, o volante Cristian tinha a oportunidade de conquistar o seu espaço entre os titulares. Mas, além de ver Bruno Henrique ficar com essa vaga, o jogador voltou a sentir dores.

Apressadinho...: O meia Matheus Cassini está de saída do Palermo. Seis meses após comprá-lo do Timão, o clube italiano acertou nesta quarta-feira o empréstimo do jogador para o NK Inter Zapresic, da Croácia.

Pena dura: A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Timão, foi punida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com a suspensão de 60 dias pelo uso de sinalizadores na final da Copinha. Entenda!

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Corinthians passou a levar mais torcedores na Arena após diminuição dos valores

    Corinthians diminui valor de ingresso e vê médias de público e renda aumentarem no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes