Ainda sem Klar, Corinthians comemora meta de R$ 60 milhões
40 mil visualizações 110 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz

Gustavo Herbetta explicou atual situação do patrocínio com a Klar
Ricardo Taves/Ag. Corinthians
O Corinthians anunciou um novo patrocinador na tarde desta sexta-feira. Durante a coletiva, chamou a atenção a ausência da marca Klar na camiseta que será usada na estreia do Paulistão neste domingo.
O superintendente de futebol, Gustavo Herbetta, explicou que ainda existe o negócio com a Klar, mas a situação segue indefinida.
"Esteve presente na pré-temporada, com placas no CT. Apareceu nas placas dos jogos. Existem alguns contratos sendo discutidos. Está indefinido como vamos trabalhar com a Klar", explicou.
"Aquele momento que fizemos ação pontual deixei claro que não tínhamos definido de que forma seria a parceria. O presidente deixou claro em relação àquelas negociações. Estamos esperando outras definições para saber como trabalharemos com a Klar", completou.
A Klar foi anunciada como patrocinadora no final da temporada passada. No entanto, após o seu presidente ir a público e dar declarações polêmicas sobre a parceria, a diretoria recuou e a marca não apareceu mais nos produtos alvinegros.
Por outro lado, mesmo com essa indefinição, o marketing comemora uma meta alta. Segundo Herbetta, o valor atingido será em torno de R$ 60 milhões.
"Não posso falar valores, mas a meta do ano passado vamos cumprir fechando todos os acordos, algo em torno de R$ 60 milhões", finalizou.