Rapidinhas do Corinthians: Acerto com Giovanni Augusto e André, novo patrocinador e Malcom de saída

Rapidinhas do Corinthians: Acerto com Giovanni Augusto e André, novo patrocinador e Malcom de saída

Por Meu Timão

32 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

'Valeu, moleque!' - Campeão brasileiro, Malcom está a caminho do futebol francês. Decola, garoto!

'Valeu, moleque!' - Campeão brasileiro, Malcom está a caminho do futebol francês. Decola, garoto!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Faltando apenas dois dias para a estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou a lista de jogadores inscritos para a competição. A surpresa ficou pela ausência de Cristian, Alan Mineiro, Malcom, entre outros. Após o anúncio, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e explicou sua decisão.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Horas depois da revelação de uma proposta por Malcom, seu destino foi divulgado: o jogador está negociando com o Bordeaux, da França. Seu empresário, Fernando Garcia, confirmou que a venda será selada nas próximas horas.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Por Teleco: Atacante do Atlético-MG realiza exames médicos no Timão nesta sexta-feira

Confirmado!: O Corinthians tem um novo reforço para a temporada de 2016: é o meia Giovanni Augusto, do Atlético-MG. Apesar da diretoria não confirmar, o jogador já concedeu sua coletiva de despedida em BH.

Novidade: O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira o seu novo patrocinador para a temporada de 2016: o site de palpites e bolões, Winner Play.

#ProntoFalei: O Corinthians divulgou a lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista e alguns nomes ficaram de fora e surpreenderam. É caso do volante Cristian e do meia Alan Mineiro.

Que fase!: A contratação de Alexandre Pato no Chelsea não está agradando a todos. O técnico Harry Redknapp, que atuou a vida inteira na Inglaterra, criticou fortemente o negócio envolvendo o atacante do Timão.

Melhor assim: O atacante Alexandre Pato deve mesmo defender o Chelsea nos próximos seis meses. Ele deve assinar contrato com o clube inglês na tarde desta sexta-feira e aceitou a cláusula 'anti-Inglaterra' imposta.

Patrocínios: O Corinthians anunciou um novo patrocinador na tarde desta sexta-feira. Durante a coletiva, chamou atenção a ausência da marca Klar na camiseta que será usada na estreia do Paulistão.

Adeus próximo: Fora da lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Malcom não deve permanecer no Corinthians. O jogador está próximo de acertar sua transferência para o Bordeaux, da França.

Timão sempre!: Se Gabriel Medina já levou o Corinthians ao topo do mundo no surfe, seu irmão mais novo pode carregar o alvinegro dentro dos gramados. Pelo menos é isso que sonha Claudio de Jesus Ferreira, pai deles.

Novidade!: Os torcedores que forem acompanhar a partida contra o XV de Piracicaba neste domingo vão poder conferir uma novidade na Arena Corinthians: o Museu do Povo.

Eles não desistem: O Corinthians ainda pode perder mais um de seus principais jogadores para o futebol chinês. A boa notícia é que uma transferência deve acontecer somente no meio do ano, na próxima janela.

Joga muito: O atacante Alexandre Pato ainda não assinou o contrato de empréstimo com o Chelsea, mas o treinador da equipe inglesa já está falando sobre o atleta em suas coletivas.

Dúvida!: Com a provável saída de Malcom, porém, o treinador precisou mexer na formação. A tendência é que o atacante Lucca entre no lugar de Malcom. A definição, porém, sai na manhã deste sábado.

Por Yule Bisetto - ... fiquei esperando, pra te ver, Corinthians! Pra te ver jogando...

Por Walter Falceta - Segredos atrás de uma câmera fotográfica

Por Teleco - Corinthians vai renovar patrocínio com a TIM até janeiro de 2017

Resposta: A Gaviões da Fiel se pronunciou a respeito da suspensão de 60 dias imposta pela FPF. A maior torcida organizada do Timão criticou a elitização do futebol brasileiro e se opôs ao comando da entidade.

Justo: O técnico Tite revelou nesta sexta-feira que mais jogadores da divisão sub-20 passarão a treinar com o elenco profissional em breve. A ideia é trazer outros jovens para o dia a dia do time principal.

É oficial: O atacante Alexandre Pato é o novo reforço do Chelsea, da Inglaterra. Nesta sexta-feira, o jogador assinou o contrato de empréstimo com o clube de Stamford Bridge até o fim da temporada 2015/16.

Veja Mais:

  • Richard foi apresentado ao lado de Robinho no Fluminense; ambos vieram do Atibaia-SP

    Contratado de graça pelo Fluminense, Richard pode custar R$ 8 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes