Negociado com o futebol francês, Malcom se despede do Corinthians

Negociado com o futebol francês, Malcom se despede do Corinthians

Por Meu Timão

Revelado no terrão, Malcom se despede do Corinthians

Revelado no terrão, Malcom se despede do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Praticamente acertado com o Bordeaux, da França, o garoto Malcom postou uma mensagem de agradecimento e anunciou sua saída do Corinthians. Em seu Instagram Oficial, o jovem ressaltou a gratidão que tem com o clube alvinegro, agradeceu aos seus companheiros e também a Fiel Torcida.

"Gratidão essa é a palavra que se resume, por tudo que o Sport Club Corinthians Paulista, há oito anos atrás as portas do futebol se abriram para um sonho que eu cultivei no meu coração, fui feliz aqui, conquistei títulos, fiz amigos que vou levar para a vida toda, conheci pessoas que me ajudaram no crescimento profissional. Queria agradecer a todos treinadores comissão técnica & atletas que tive a oportunidade de jogar com eles, e a essa torcida que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial. & dizer a esse clube que eu tenho muita gratidão & carinho. & agora é vida que segue, Obrigado a todos. OBRIGADO CORINTHIANS", escreveu Malcom.

O ex-camisa 21 do Corinthians subiu ao elenco profissional em 2014, a pedido do técnico Mano Menezes. Em seu primeiro ano como profissional já tinha conquistado a titularidade da equipe. No ano seguinte, sob o comando de Tite, atingiu o seu auge dentro do Timão, disputando a Copa Libertadores, e principalmente sendo titular na campanha do hexacampeonato brasileiro.

Foram 73 jogos pelo alvinegro, e marcou 10 gols nesse período - destaque para os dois tentos contra o Atlético-MG, no primeiro e segundo turno do Campeonato Brasileiro. Agora o provável destino é o futebol francês, e vai ter a missão de colocar o Bordeaux na classificação da Champions League - atualmente estão na décima colocação.

Confira o post de Malcom

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes