Rapidinhas do Corinthians: Time para a estreia, Malcom vendido, reedição de duplas

Rapidinhas do Corinthians: Time para a estreia, Malcom vendido, reedição de duplas

Por Meu Timão

Giovanni Augusto e André já se apresentaram no CT Joaquim Grava

Giovanni Augusto e André já se apresentaram no CT Joaquim Grava

Foto: Reprodução

O técnico Tite já definiu o Corinthians para estreia do Paulistão contra o XV de Piracicaba - neste domingo, na Arena Corinthians, às 17h. O time alvinegro deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Romero e Lucca; Danilo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Com a contratação de Giovanni Augusto e André, o Corinthians mantém uma característica na hora de contratar: buscar duplas que já atuaram juntas em outros clubes. Foi o caso de Marlone com André no Sport, e também o de Giovanni com Guilherme no Atlético-MG.

Confira tudo o que rolou neste sábado:

Perto do fim: O atacante Malcom não participou do treinamento do Corinthians na manhã deste sábado, na Arena, e deve embarcar para a França ainda neste sábado.

Saiu a lista!: Após o treinamento da manhã deste sábado na Arena Corinthians, a comissão técnica divulgou a lista de jogadores relacionados para a estreia do Timão no Campeonato Paulista.

Oficial!: Agora é oficial. O Atlético-MG confirmou a liberação do atacante André para assinar com o Corinthians.

Em aberto: O Corinthians conseguiu a liberação do atacante André, que já está em São Paulo e vestiu a camisa alvinegra. Mesmo assim, o jornal A Bola a firma que o Timão segue tentando contratar Teo Gutiérrez.

É nóis!: Os ex-jogadores do Atlético-MG, Giovanni Augusto e André, se apresentaram no CT Joaquim Grava para fazer exames, e já posaram para foto com o novo uniforme.

Perto do fim: O atacante Malcom não participou do treinamento do Corinthians na manhã deste sábado, na Arena, e deve embarcar para a França ainda neste sábado.

Frutos do Terrão: Confira a trajetória e ficha técnica de Maycon, Matheus Pereira, Claudinho e Gabriel Vasconcelos - promovidos ao elenco profissional do Corinthians.

Responsabilidade: O camisa 23 comentou sobre a responsabilidade de carregar a faixa - o técnico Tite costuma fazer um rodízio com a faixa, Cássio e Elias também usaram no decorrer da temporada.

'É cedo!': O jogador comentou sobre as expectativas do time após a saída de muitos jogadores titulares, e pediu paciência para que os remanescentes possam criar entrosamento.

Novo time: As grandes mudanças sofridas no elenco titular do Corinthians ficaram ainda mais visíveis. Dos 19 jogadores relacionados para a estreia do Paulista, apenas cinco faziam parte da equipe campeã em 2015.

Só o começo...: Depois de sete anos sem um jogo oficial feminino, o Corinthians iniciou o Campeonato Brasileiro com vitória na última quarta-feira. Apesar do sucesso, as meninas querem manter os pés no chão.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes