Elias não garante permanência no Corinthians, mas diz ficar até o meio do ano
7.8 mil visualizações 139 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Eles disse que objetivo é ficar até o meio do ano
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Um dos jogadores sondados pelo mercado da China foi o volante Elias. No entanto, as negociações não avançaram e ele seguiu no Corinthians. O cenário, porém, pode mudar. O volante só garante a sua permanência até o meio do ano.
"Acho que a gente nunca pode garantir nada. Meu primeiro objetivo é permanecer até o meio do ano, jogar a Libertadores, tentar buscar mais uma vez uma vaga na Copa América. Fazer uma grande Libertadores, poucos estão acreditando nisso... Mas vamos trabalhar forte e todos vão ser valorizados no meio do ano", declarou, ainda na Arena Corinthians neste domingo.
A confiança em uma boa Libertadores existe por conta do grupo corinthiano. Mesmo com todas as baixas - são sete no total -, Elias crê em um bom primeiro semestre.
"Eu acredito no grupo a gente tem, acredito no treinador, acredito na diretoria. Eles sabem o que fazer, nosso objetivo ano passado era ser campeão. Eles falaram isso desde o começo do ano e a gente acreditou no trabalho como está sendo agora. Vai ser um período duro, mas a gente vai superar como já superamos ano passado. Fico tranquilo, se depender de mim vou ficar no Corinthians até o meio do ano, como já falei 500 vezes", ressaltou.
Elias ainda falou sobre o desmanche corinthiano.
"Eu não gosto de comparar com outras equipes, mas nossa equipe contratou bem. Pegou grandes jogadores que fizeram excelentes campanhas ano passado, a não ser o Guilherme que estava na Turquia. São jogadores que estão em alto nível, com certeza vão vir para somar porque qualidade eles têm", finalizou.