Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Paulistão, acerto com zagueiro do Libertad e recado de Tite a empresário

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Paulistão, acerto com zagueiro do Libertad e recado de Tite a empresário

Por Meu Timão

'Certeiro' - Felipe e Yago não deram espaços à equipe do XV, que acabou derrotado por 1 a 0. Bom trabalho, Felipe!

'Certeiro' - Felipe e Yago não deram espaços à equipe do XV, que acabou derrotado por 1 a 0. Bom trabalho, Felipe!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians estreou com vitória no Campeonato Paulista de 2016. Com o gol do atacante Ángel Romero, o Timão derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, neste domingo, na Arena Corinthians, e somou três pontos no Estadual. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para esta quinta, contra o Audax, às 19h30, no estádio Cidade de Deus.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians pode ter encontrado um reforço para a zaga alvinegra. Segundo um jornalista paraguaio, o clube do Parque São Jorge tem um acordo praticamente acertado com o Libertad (PAR) pelo zagueiro Fabián Balbuena. Veja mais informações!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Na lata: Após a vitória do Timão sobre o XV de Piracicaba, neste domingo, na Arena Corinthians, o técnico Tite criticou diretamente o empresário Fernando Garcia, responsável pela carreira do atacante Malcom.

Em casa já!: Na manhã deste domingo, mesmo sem o anúncio oficial por parte do Timão, o meia Giovanni Augusto publicou uma foto com a camisa alvinegra e uma mensagem.

Direto: Após negociar o atacante Malcom com o futebol francês, o empresário Fernando Garcia extravasou e comemorou a venda do jovem. Os valores da negociação ainda não foram confirmados pelo empresário.

Notas da torcida: Em um jogo sem muito brilho, que quase terminou no 0 a 0, o principal destaque do Corinthians, na opinião da Fiel, foi o zagueiro Yago.

Romero neles!: Neste domingo, o Corinthians estreou oficialmente na temporada 2016, contra o XV de Piracicaba, na Arena em Itaquera. Leia a crônica do jogo!

Tem proposta!: O Corinthians pode ter um novo reforço para a zaga até a próxima terça-feira. Segundo o empresário de Fabián Balbuena, é esse o prazo para que sua situação com o Timão seja resolvida.

Entrando no clima: Os três novos jogadores do Corinthians já estão entrando no clima da equipe e foram à Arena neste domingo acompanhar a estreia do Timão no Paulista.

'Ainda é cedo': Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Corinthians, o zagueiro Leandro Castán rechaçou a possibilidade de retorno ao Brasil nesta janela de transferência.

'FPF, vai se f...': A torcida Gaviões da Fiel, que já tinha se manifestado através de nota oficial, compareceu em frente à sede da Federação protestar após suspensão pelo uso de artefatos pirotécnicos na final da Copinha.

Bem-vindo - VÍDEO: Conheça André, reforço para o ataque do Corinthians

Novidade na Arena: O Corinthians inaugurou na tarde deste domingo o Museu do Povo na Arena. A novidade fica localizada no quinto andar do prédio Oeste e chamou a atenção dos torcedores que passaram pelo local.

Na raça: O atacante Ángel Romero viveu uma tarde de herói neste domingo. Aos 47 min do segundo tempo, o paraguaio marcou o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o XV de Piracicaba, na Arena.

Novas opções: O torcedor do Corinthians que foi na Arena na tarde deste domingo acompanhar o primeiro jogo oficial do ano, pode ver algumas novidades nas praças de alimentação do estádio alvinegro.

Que bagunça!: Depois do diretor de futebol, Eduardo Ferreira, dizer que Alexandre Pato teria aceitado a cláusula 'anti-Inglaterra', o presidente Roberto de Andrade negou que esse acordo exista.

Nobre laboratório - Por Walter Falceta: Não começamos do zero, mas do um

Por Yule Bisetto: PÓS-JOGO - Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba - Se errar passe, eu vou no TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes