Edu Ferreira sobre Balbuena: 'Se eu falar que não tá encaminhado, vou tá mentindo'

Edu Ferreira sobre Balbuena: 'Se eu falar que não tá encaminhado, vou tá mentindo'

Por Meu Timão

Proposta por Fabian Balbuena foi confirmada por Edu Ferreira

Proposta por Fabian Balbuena foi confirmada por Edu Ferreira

Foto: Reprodução / D10

Depois do presidente do Libertad confirmar que o Corinthians enviou proposta pelo zagueiro Fabián Balbuena, foi a vez do Timão se manifestar sobre o assunto. O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, afirmou que o acordo está encaminhado, mas que ainda não pode ser confirmado.

"Nós não podemos estar confirmando nada. Tem boas conversas já em andamento, não está 100% fechado nem os valores e nem a forma de pagamento. A comissão técnica também está analisando, fazendo as últimas análises. Mas se eu te falar que não tá encaminhado, eu vou estar mentindo. Nós sempre trabalhamos com dois, três nomes quando a gente quer contratar alguma posição. Mas ele é um dos nomes, e vamos aguardar aí as próximas horas, próximos dias, para ver se a gente vai ter alguma novidade ou não", declarou o diretor, em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM.

Mesmo confirmando a negociação, Edu fez questão de exaltar que o Corinthians está bem servido de zagueiros.

"É importante deixar bem claro que é um setor onde tem grandes nomes. Tem bons jogadores como o Felipe, o Vilson que já é mais rodado, mais experiente. O próprio Yago, que ano passado já mostrou bom futebol. Ontem mesmo já mostrou grande jogo, fez boa apresentação. O Pedro Henrique que fez um ano exemplar desde que subiu da base em 2015, vem treinando muito bem, fazendo alguns jogos. Então ele tá também como quarto homem. Nós temos um grupo bom de zagueiros, então não era uma prioridade nossa", explicou.

"Prioridade nossa eram meias, volantes, atacantes.. De um tempo pra cá, lógico que houve mais especulações, principalmente quando o Gil saiu. Mas de um tempo para cá, que nós focamos na verdade, começamos a ver nome por nome, começamos a ver todo o mercado brasileiro e de fora. E aí, sim, um dos nomes preferenciais que fugiu foi o Balbuena, mas tem mais alguns outros nomes sendo analisados e vem sendo analisados junto com ele já há duas semanas", completou.

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes