Rapidinhas do Corinthians: Treino com reforços, acerto com Balbuena e renovação com a Caixa

Rapidinhas do Corinthians: Treino com reforços, acerto com Balbuena e renovação com a Caixa

Por Meu Timão

'Ao trabalho' - Depois de vitória sobre o XV de Piracicaba, Tite comandou o treino dos reservas no CT Joaquim Grava

'Ao trabalho' - Depois de vitória sobre o XV de Piracicaba, Tite comandou o treino dos reservas no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Os dois últimos nomes contratados pela diretoria do Corinthians fizeram o primeiro trabalho em grupo na manhã desta segunda-feira. O meia Giovanni Augusto e o atacante André, ex-jogadores do Atlético-MG, treinaram pela primeira vez no CT Joaquim Grava e participaram de um coletivo em campo reduzido com jogadores reservas.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Timão está muito perto de garantir um reforço para a zaga alvinegra. O presidente do Libertad, do Paraguai, confirmou que o Corinthians enviou uma proposta pelo defensor Fabián Balbuena e já admitiu a possibilidade de perder o atleta.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Que isso! - VÍDEO: De chegada, Giovanni Augusto brilha em rachão e chapela dois!

Quer mais!: O Corinthians quer ganhar ainda mais com seu patrocinador máster nas próximas temporadas. Com a proximidade do final do contrato, o clube pediu cerca de R$ 37 milhões para renovar vínculo com a Caixa.

'Paciência': Insatisfeito com a nova repercussão sobre suas declarações de permanência no Corinthians, Elias usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto e ainda fez um pedido.

Raio-X: Conheça mais sobre Giovanni Augusto, novo reforço do Corinthians!

Boa sorte!: Na tarde desta segunda-feira, o atacante Malcom foi apresentado em seu novo clube. O jovem revelado pelo Corinthians vai atuar no futebol francês pelo Bordeaux.

Raio-X: Conheça mais sobre Giovanni Augusto, novo reforço do Corinthians!

Sem chances: O Corinthians não está mais em busca de novas peças para reforçar o meio campo ou ataque. Isso é o que garantiu o diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, na noite desta segunda-feira.

Gigante!: A Fiel fez bonito no primeiro jogo oficial do Corinthians em 2016 e colocou mais de 30 mil torcedores na Arena neste domingo. O público foi maior do que todo o registrado na primeira rodada do Carioca.

Na torcida: O goleiro Douglas não estava entre os relacionados para a partida deste domingo, mas esteve na Arena e fez questão de comemorar a vitória do timão nas redes sociais.

Até que enfim!: Depois de duas semanas treinando, o meia Guilherme finalmente foi registrado como jogador do Corinthians no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Conterrâneos: O paraguaio Fabián Balbuena ganhou um 'torcedor' por seu acerto com o Corinthians. O também paraguaio Ángel Romero falou sobre o zagueiro na manhã desta segunda-feira e disse torcer por sua chegada.

Melhores do mês: O primeiro mês de 2016 chegou ao fim neste domingo e, com ele, a primeira votação dos melhores jogadores do Corinthians. O melhor em campo nesses primeiros jogos, segundo a Fiel, foi o lateral Fagner.

Voltando!: O atacante Luciano está próximo de voltar a ser opção na equipe do Corinthians. Nesta segunda-feira, o jogador participou do treino com bola junto do elenco alvinegro desde a contusão no joelho.

Amor à camisa: O paraguaio Ángel Romero está vivendo o começo de ano que esperava há tempos no Corinthians. Com as saídas de peças importantes, ele está tendo sua chance na equipe titular e não quer desperdiçar.

Últimos detalhes: Depois do presidente do Libertad confirmar que o Corinthians enviou proposta pelo zagueiro Fabián Balbuena, foi a vez do Timão se manifestar sobre o assunto. Edu Ferreira confirmou as conversas.

Velho conhecido: O Corinthians enfrenta nesta quinta-feira, pela primeira vez em uma partida oficial, o Audax. Presidida por Vampeta, a equipe de Osasco recebe o Timão às 19h30, pela 2ª rodada do Paulistão.

É pra lotar!: Adversário do Corinthians nesta quinta-feira, o Audax reservou três setores de seu estádio para a Fiel. Mandante do duelo, o clube quer impulsionar a arrecadação com bilheteria contra o Timão.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes