Corinthians ainda teme perder jogadores para China até fim da janela
16 mil visualizações 130 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz

Eduardo Ferreira disse ainda temer investidas da China
Meu Timão
A janela de transferência da Europa fechou nesta segunda-feira, mas o Corinthians ainda não respira. Isso porque seu maior problema neste início de ano foi com a China e a janela da Ásia ainda está aberta.
O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, declarou que o clube ainda tem receio de perder jogador para os times chineses nesse início de ano. E que, por isso, a diretoria não pode dar como descartado ter novos reforços daqui para frente.
"Esperamos primeiro que não saia mais ninguém. Ainda ficamos um pouco apreensivos com a janela da China, que vai até o fim do mês. Em relação às chegadas, o ciclo está fechado, mas ficamos 24 horas por dia abertos a oportunidades de mercado. Não descartamos a possibilidade de chegar alguém", explicou, em coletiva nesta terça.
O último reforço, que fecha esse ciclo citado pelo diretor, é o zagueiro Fabián Balbuena. Edu confirmou que o Libertad, do Paraguai, aceitou a proposta do Timão pelo jogador e agora acerta detalhes. O acordo deve ser selado nesta quarta-feira.
Já sobre a China, a apreensão da diretoria ainda vai demorar. A janela de transferência para o país ainda fica aberta até o dia 25 de fevereiro. O volante Elias é um dos jogadores que chegou a ser sondado por um time chinês, mas o negócio não evoluiu.