Rapidinhas do Corinthians: Novo diretor de marketing, 'vacilo' por promessa da base e Balbuena próximo

Rapidinhas do Corinthians: Novo diretor de marketing, 'vacilo' por promessa da base e Balbuena próximo

Por Meu Timão

'Voltando' - Recuperado de lesão, Luciano deve estar à disposição de Tite no fim do mês. Bora, artilheiro!

'Voltando' - Recuperado de lesão, Luciano deve estar à disposição de Tite no fim do mês. Bora, artilheiro!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treino preparatório para o jogo contra o Osasco Audax, marcado para quinta-feira, às 19h30, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP. Para o duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o técnico Tite pode contar com o meia-atacante Guilherme.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Após a saída de Marcelo Passos, o Timão já definiu quem será seu novo diretor de marketing. O escolhido foi o executivo Mauricio Jacob, formado em economia e marketing. O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube alvinegro.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

De mãos atadas: Segundo a avaliação de parte da torcida alvinegra, o montante arrecadado pelo Timão com negociações está aquém do ideal. Atual coordenador de futebol do clube, Alessandro falou sobre o assunto.

Vacilou!: O Corinthians vacilou e está muito perto de perder um dos jogadores mais promissores das categorias de base alvinegra. O clube não apresentou uma oferta por Victor Moura e ele está livre.

Sobrou!: Não foi somente a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, que levou punição pelo uso de sinalizadores na final da Copa São Paulo. Nesta terça-feira, o clube também foi penalizado.

Em reformulação: Alessandro confirmou que o zagueiro Balbuena é um dos nomes mais encaminhados e pediu paciência da torcida após grande reformulação da equipe.

Chegaram com tudo!: Os três principais reforços do Corinthians para a temporada de 2016 ainda não estrearam, mas estão fazendo questão de mostrar nos treinamentos que não vieram para brincar.

Repercutiu: A ida de jogadores brasileiros para a Ásia não tem sido um assunto comentado apenas no Brasil. Uma prova disso é que o tradicional New York Times, dos Estados Unidos, publicou uma matéria sobre o tema.

Para começar bem...: Apesar de a Libertadores sempre ser considerada uma prioridade para o Corinthians, a equipe tem um bom motivo para se dedicar também ao Paulistão: mais de R$ 20 milhões podem entrar nos cofres.

Assinou!: Depois de mais de uma semana treinando com o grupo, o volante Willians assinou seu contrato com o Corinthians na tarde desta terça-feira.

Falta assinar: O Corinthians está muito próximo de anunciar o zagueiro Fabián Balbuena, do Libertad, do Paraguai. O diretor, Eduardo Ferreira, confirmou que a equipe paraguaia aceitou a proposta do Timão.

VÍDEO: Agora foi! Matheus Pereira acerta 'cavadinha' e marca belo gol em rachão

Oficial!: O volante Willians foi oficialmente apresentado como novo reforço do Corinthians. Após o treino desta terça-feira, o meio-campista recebeu a camisa 5 das mãos do diretor Edu Ferreira. Confira!

Padrão: O técnico Tite não deve fazer mudanças na equipe que enfrenta o Audax, em Osasco, na próxima quinta-feira. Na tarde desta terça, ele treinou e repetiu a mesma formação que atuou no último domingo.

Apreensivos: O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, declarou que o clube ainda tem receio de perder jogador para os times chineses nesse início de ano. A janela da China ainda vale até dia 25 de fevereiro.

VÍDEO: Em apresentação no Timão, Willians garante desejo de mudar má fama com árbitros

Preparado: Aos 30 anos, Willians quer esquecer o passado marcado pelo excesso de cartões. Apresentado nesta terça-feira, ele falou da responsabilidade de substituir Ralf e projetou a disputa da Libertadores.

Boa sorte!:Um das grandes promessas da base do Corinthians, o volante Marciel foi apresentado na tarde desta segunda-feira no Cruzeiro. Ele foi envolvido em troca polêmica com Willians - a Fiel não aprovou.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes