Com reforços na reserva, Corinthians enfrenta o Audax pelo Paulistão

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira. Com dois reforços à disposição no banco, a equipe do Parque São Jorge visita o Audax em busca dos três pontos e, sobretudo, de maior entrosamento.
Willians e Guilherme foram relacionados e serão opções para Tite durante o jogo

Willians e Guilherme foram relacionados e serão opções para Tite durante o jogo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de vencer o XV de Piracicaba na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira. Com dois reforços à disposição no banco de reservas, a equipe do Parque São Jorge visita o Audax em busca dos três pontos e, sobretudo, de maior entrosamento neste início de temporada.

“É um estágio inicial, uma reconstrução”, avisou Tite, que concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na véspera do embate. “Contra o XV de Piracicaba foi exatamente minha expectativa. Nem acima, nem abaixo. Semana passada fiz um trabalho tático de intensidade grande. Agora, a decisão técnica vai estar melhor”, projetou o treinador.

Em reconstrução, o provável Corinthians vai a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. À exceção do zagueiro Gil, vendido ao Shandong Luneng (CHN), a formação é a mesma utilizada durante a pré-temporada na Flórida, no início de janeiro.

Recém-chegados, o volante Willians e o meia-atacante Guilherme foram relacionados pela primeira vez e iniciam o confronto entre os reservas. A tendência é que a dupla seja utilizada ao longo do segundo tempo, já que Tite tem duas semanas para definir o time que enfrenta o Cobresal (CHL), fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Audax, por sua vez, vem embalado para o confronto ante o atual campeão brasileiro. No último domingo, a equipe osasquense bateu o Mogi Mirim por 2 a 1, no estádio Vail Chaves, e busca manter o 100% de aproveitamento no certame. Para isso, o técnico Fernando Diniz promete não promover mudanças.

O rival do Timão deve ser formado por: Felipe Alves; Francis, André Castro, Bruno Silva e Léo Bahia; Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Mike, Ytalo e Bruno Paulo. “Agora pegamos uma pedreira dentro de casa contra o Corinthians, mas vamos fazer valer o que estamos fazendo no treinamento para sair mais uma vitória no campeonato”, avisou o volante Tchê Tchê.

Corinthians e Audax medem forças na noite desta quinta, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP. O confronto, válido pela segunda rodada do Paulistão, será transmitido pelo canal Premiere. O Meu Timão traz a cobertura completa da partida em tempo real.

Com reforços na reserva, Corinthians enfrenta o Audax pelo Paulistão Com reforços na reserva, Corinthians enfrenta o Audax pelo Paulistão 144

Veja Mais:

  • Cristóvão deve promover duas mudanças na equipe em relação ao empate com o Figueirense

    Cristóvão ensaia mudanças no Corinthians que pega o Internacional

    ver detalhes
  • Arana tem nome citado no Sporting

    Sporting estaria interessado em Guilherme Arana, diz jornal

    ver detalhes
  • Corinthians troca mensagens com Bayer e Barcelona equatoriano após divulgação da Florida Cup

    Corinthians troca mensagens com Bayer e Barcelona equatoriano após divulgação da Florida Cup

    ver detalhes
  • Marlone segue focado no Corinthians, segundo empresário

    Empresário de Marlone divulga nota oficial sobre sondagens

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes