Rapidinhas do Corinthians: Time definido, reforços relacionados e esclarecimento sobre 'caso Vitinho'

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, reforços relacionados e esclarecimento sobre 'caso Vitinho'

Por Meu Timão

'Vai ou fica?' - Desejado na China, Elias está confirmado para a partida desta quinta. Bom jogo!

'Vai ou fica?' - Desejado na China, Elias está confirmado para a partida desta quinta. Bom jogo!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o último treinamento antes da partida contra o Audax, marcada para esta quinta, às 19h30, em Osasco. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores repetiram lances de bola parada e acertaram o posicionamento da equipe para a segunda rodada do Campeonato Paulista.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Por meio de nota oficial, o Corinthians se pronunciou sobre a situação do jovem Victor Moura, de 16 anos. Na última terça, seu empresário declarou que o atleta estava livre, já que a direção alvinegra teria perdido o prazo para renovação contratual.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Saiu a lista!: Depois do treinamento da tarde desta quarta-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Grêmio Osasco Audax.

Voando!: Os reforços do Corinthians estão sendo os grandes destaques dos treinamentos da equipe. Na tarde desta quarta-feira, o meia Guilherme marcou um golaço durante a atividade.

Indefinição: Com a chegada de fevereiro, começa a valer o acordo de patrocínio entre Corinthians e Klar - marca de produtos de limpeza. Por isso, o departamento de marketing trabalha para encontrar o melhor lugar.

Vitória do Timão: A Conmebol divulgou que os clubes não terão mais que repassar 10% da receita de suas bilheterias em jogos da Libertadores e que receberão o dobro do ano passado nos jogos da primeira fase.

Investimento: O Corinthians vai precisar investir para manter um de seus bons jogadores das categorias de base. O contrato de Matheus Vargas terminou e ele só retorna ao Timão após um investimento de R$ 700 mil.

Substituição - Marco Bello: Klar pode substituir Caixa no uniforme do Timão

Cedo demais: Nos últimos anos, alguns jovens talentos deixaram o Corinthians em busca de valorização. Por isso, o Meu Timão relembrou casos de garotos que trocaram o processo de maturidade pelo 'sonho europeu'.

Palhaçada: A Conmebol reduziu punições disciplinares dos clubes participantes da Libertadores. O maior beneficiado com a decisão da entidade foi o Boca Juniors, da Argentina. Entenda o caso!

Qualidade: Apesar de adotar cautela e argumentar que a equipe necessita de tempo hábil para ser reconstruída, Tite vê com bons olhos as características dos reforços do Timão para a temporada de 2016.

Novo 10!: Relacionados pela primeira vez, o meia Guilherme e o volante Willians receberam seus números de camisa e com eles grandes responsabilidades. O primeiro ficou com a 10 e o segundo com a 5.

Bola Oval: Entrando no clima da final do futebol americano, o Super Bowl, que acontece neste domingo, o Corinthians publicou um vídeo com dois de seus jogadores 'praticando' o esporte.

Liberado: pós assinar o contrato com o Corinthians nesta terça-feira, o nome do volante Willians já foi regularizado e ele está liberado para estrear com a camisa do Timão.

Começou bem...: Formalmente apresentado e à disposição, o atacante Alexandre Pato sequer foi relacionado para a partida do Chelsea contra o Watford, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada da Premier League.

'O problema não é nosso': A transferência do volante Marciel para o Cruzeiro voltou a ser assunto nesta quarta-feira para Tite. O treinador explicou os motivos que fizeram o meio-campista ser emprestado à equipe mineira.

#‎NãoAoFutebolModerno‬: A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, voltou a protestar nesta quarta-feira contra a atual administração da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Veja Mais:

  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes
  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes