Meia revela que Corinthians é seu clube do coração: 'Era um sonho'

Meia revela que Corinthians é seu clube do coração: 'Era um sonho'

Por Meu Timão

Giovanni Augusto feliz da vida em coletiva nesta sexta-feira

Giovanni Augusto feliz da vida em coletiva nesta sexta-feira

Foto: Meu Timão

Desde que anunciou a sua chegada ao Corinthians, o meia Giovanni Augusto não esconde a felicidade em vestir o manto alvinegro. O motivo foi revelado em sua coletiva de apresentação: o Timão é o seu clube de coração. O jogador afirmou estar realizando um sonho de criança seu e de toda a sua família.

"Posso dizer que sim (sobre o time de coração). É um clube que eu acompanhei desde novinho, todo mundo sabe da grandeza do Corinthians. Lá no nordeste, da cidade que eu vim, tem muito corinthiano, a gente cresceu tendo esse carinho pelo Corinthians e estou muito feliz por estar aqui", declarou o meia.

"Eu estou na história do clube. Eu falo de coração que sempre quis vestir essa camisa, até porque na minha família tem muitos corinthianos. Um dia comentei que um dia vestiria essa camisa, só ia depender de mim. É só o começo, eu tenho que trabalhar muito para que esse sonho possa se tornar cada vez mais realidade dentro dessa história", completou, lembrando que já faz parte da história pelo gol marcado na Arena Corinthians.

A felicidade de Giovanni Augusto tem sido destacada pelos torcedores alvinegros. Muitos comentam pelas redes sociais que sempre que o atleta publica uma foto em relação ao Timão demonstra estar muito feliz. O meia afirmou que esse é um momento muito especial em sua carreira.

"Respeitando sempre a camisa do Atlético, que foi um time que me acolheu em 2008 quando eu cheguei, sempre me deu toda a condição que um trabalhador precisa. Mas como eu falei antes, é um sonho vestir essa camisa, meu e da minha família. Tinha essa vontade no meu coração de chegar aqui, de vestir essa camisa. Então, eu posso dizer que é um momento muito especial", finalizou.

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes