Rapidinhas: reforços oficializados, sujeira do rival e adversário 'quase' definido na Libertadores
10 mil visualizações 13 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Giovanni Augusto foi apresentado nesta sexta-feira
Foto / Meu Timão
A comemoração da vitória na última quinta foi o principal assunto desta sexta, véspera de Carnaval. A chegada - e oficialização - dos reforços contratos foram os maiores destaques no MEU TIMÃO.
Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira
Sujeira: Agindo com a tradicional falta de ética, a diretoria do São Paulo mais uma vez tentou atravessar uma negociação do Corinthians. O dirigente corinthiano, Edu Ferreira, confirmou a tentativa do rival para atravessar o negócio.
Quase certo: a vitória do Independiente Santa Fé por 3 a 1 sobre o Oriente Petrolero, em jogo na Bolívia, praticamente selou o destino do time colombiano na pré-Libertadores. Caso confirme a classificação o Santa Fé encara o Timão na segunda rodada..
Oficialmente bem-vindo: O Corinthians fechou a semana confirmando sua uma nova contratação. Há cerca de uma semana integrado ao elenco, o atacante André finalmente assinou seu contrato com o Timão na manhã desta sexta-feira.
Com moral: Autor do primeiro gol marcado na Arena Corinthians - com a camisa do Figueirense - um animado Giovanni Augusto foi apresentado no Timão. O jogador se mostrou à vontade e chegou a brincar ao relembrar lance que o marcou na história do clube.
Feliz da vida: Desde que anunciou a sua chegada ao Corinthians, o meia Giovanni Augusto não esconde sua felicidade. O motivo foi revelado em sua coletiva de apresentação: o Timão é o seu clube do coração.
Que fofa!: O volante Willians fez sua estreia com a camisa do Corinthians na noite desta quinta-feira, em Osasco. Na tarde desta sexta, sua filha também estreou com a o manto. O jogador publicou uma imagem fofa de sua filha no Instagram e ganhou a simpatia da Fiel.
'Gilzinho': Um jovem jogador das categorias de base do Corinthians tem chamado a atenção nos últimos treinamentos da equipe profissional. Por suas características físicas e porte, o zagueiro Franklin Joseph, do Sub-17 lembrou o antigo xerife da zaga alvinegra.
Tava demorando: Após ser derrotado para o Corinthians na noite da última quinta-feira, o meia-atacante Bruno Paulo reclamou do lance em que teria sido derrubado pelo goleiro Cássio. No ano passado, o Timão também foi o grande alvo das reclamações no Brasileirão, apesar de terminado a competição com larga vantagem.
Fala Muito!: O gesto histórico de Tite com o técnico Felipão foi lembrado em Minas Gerais. No jogo entre Guarani x América, a torcida visitante arrumou confusão com um funcionário do local, responsável por alterar o placar. O homem do placar não deixou barato e acabou 'homenageando' o técnico corinthiano.
Problema bom: Com duas assistências, Rodriguinho pode virar uma dor de cabeça do bem para o técnico Tite. Se depender das boas atuações do meia, o treinador vai ter trabalho para escolher entre o veterano e o recém contratado meia Guilherme, que herdou a camisa 10 corinthiana.
Monstro: Antigamente criticado pela torcida, o lateral Edílson mostrou que não está de brincandeira. Em clima de aquecimento para o Super Bowl - grande final do futebol americano que acontece neste domingo - o jogador aceitou o desafio de bater alguns field goals e acabou 'superando' o recorde da liga norte-americana.