Mesmo com desmanche, goleiro argentino aponta favoritismo do Timão na Libertadores
22 mil visualizações 60 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Ex-companheiro de Cássio no Grêmio, goleiro Saja aposta no Corinthians como favorito
Divulgação / Francisco Cersósimo
Classificado para disputar a Libertadores, o goleiro argentino Sebastián Saja, do Racing, é uma espécie de espião dos hermanos no time brasileiros. Com passagem no Grêmio, o jogador analisou os adversários e não titubeou em colocar o Corinthians como favorito.
Apesar do desmanche, o jogador ainda acredita na força do Campeão Brasileiro no torneio sulamericano, que, em sua visão é o time que encabeça a lista dos "times a serem batidos". Ao Globo Esporte, o goleiro afirmou que a força do Corinthians não pode ser desprezada diantes das mudanças. "Por ser o último campeão (brasileiro), o Corinthians é uma equipe a ser batida. Apesar das muitas mudanças que os times sofrem, creio que o Corinthians venha forte", declarou.
O argentino, de anos 36, atuou no futebol brasileiro em 2007. No Grêmio, foi companheiro do corinthiano Cássio no clube gaúcho. Para entrar de vez na competição, porém, o Racing precisará disputar a pré-Libertadores para garantir sua vaga no grupo 3, ao lado de Boca Juniors, Bolívar e Desportivo Cali.
Já o Corinthians estreia o na competição acontece no dia 17 de fevereiro, contra o Cobresal (CHI), às 21h45 - em partida realizada no Estádio El Cobre, em El Salvador.