Rapidinhas do Corinthians: 'Grana' por Jô, show da Gaviões e declaração de novo reforço

58 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

'Prestígio' - Fagner foi um dos melhores jogadores em campo contra o Audax, segundo a Fiel. Boa, garoto!

'Prestígio' - Fagner foi um dos melhores jogadores em campo contra o Audax, segundo a Fiel. Boa, garoto!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite está próximo de ganhar mais uma opção para o setor defensivo do Corinthians. O zagueiro Fabián Balbuena, do Libertad (PAR), deve chegar à capital paulista neste fim de semana para realizar exames clínicos e assinar contrato em definitivo com o Timão. "Estou muito empolgado", disse o beque.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Na madrugada de sábado, a Gaviões da Fiel entrou no sambódromo do Anhembi e animou quem esteve presente no primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo. O samba-enredo da agremiação foi baseado nas teorias da criação. Leia!

Confira tudo o que rolou neste sábado

Trocado: Apesar das muitas saídas de brasileiros para o futebol chinês, uma dessas vendas o Corinthians considerou boa para o clube: a negociação do atacante Jô com o Jiangsu Suning.

Na memória: Dia 6 de fevereiro é um aniversário triste no Parque São Jorge. A data marca os cinco anos da morte do meio-campista William Morais, assassinado em Belo Horizonte.

FÓRUM: Não comprem essa mentira do Fábio Sormani...

Favorito: Faltando onze dias para o início do Timão na Libertadores, o goleiro argentino Sebastián Saja apontou o Corinthians como o favorito para levar a competição.

Sigam o líder: Após duas rodadas, o Corinthians lidera a classificação geral do Paulistão. O Água Santa foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, resultado que fez do Timão a única equipe com 100% de aproveitamento.

Quem sabe?: Especulado no Corinthians no início do ano, Miller Bolaños recusou uma oferta do Changchun Yatai (CHN) e pode estar próximo de jogar no Brasil. O provável destino do atacante equatoriano é o Grêmio.

Desafio da América: No dia 17 de fevereiro, o Corinthians finalmente vai estrear na Copa Libertadores da América. Porém, o elenco alvinegro vai ter um grande desafio para se preparar para o jogo contra o Cobresal (CHI).

Inseparáveis: Formado nas categorias de base do Goiás, o mineiro Danilo continua voltando à cidade, onde tem uma casa. Desta vez, o camisa 20 foi acompanhado do amigo e companheiro de equipe, o goleiro Cássio.

Ordem na casa: Dois meses se passaram após o fim do Campeonato Brasileiro, e a diretoria do Corinthians prometeu que vai pagar seus jogadores ao final do Carnaval.

Presentão: A apresentadora Sabrina Sato afirmou que preferiu comemorar o seu aniversário no desfile da Gaviões da Fiel, reafirmando a importância da escola de samba em sua vida.

Finalmente: O centro de treinamento da base do Corinthians deve começar a ser utilizado em breve. As chuvas de verão auxiliaram no crescimento da grama dos três campos do terreno anexo ao CT Joaquim Grava.

FÓRUM: Goiano, primeiro Deus da raça alvinegro, protetor do pequeno polegar; Ídolo e xerifão da década de 50

Ainda na frente: Atual campeão paulista e sul-americano, o Corinthians/Americana não conseguiu impor seu basquete sobre o América-PE e sofreu sua segunda derrota na Liga de Basquete Feminino (LBF).

Raio-X: Ainda contestado, Rodriguinho tem dado amostras de que pode ser uma das peças do novo quebra-cabeça de Tite. Somente neste início de temporada, ele teve participação em, ao menos, três gols do Timão.

Veja Mais:

  • Dyego Coelho comandou treino tático neste domingo no CT Joaquim Grava

    Corinthians faz treino tático e segue preparação para enfrentar o Sport; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Corinthians somou três pontos na rodada, contra o Bahia

    Rodada chega ao fim e Corinthians perde posições na segunda parte da tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Victor Cantillo não consegue engatar boa sequência pelo Corinthians

    Corinthians faz mais gols e vê aproveitamento melhorar sem Cantillo

    ver detalhes
  • Nathan ficará no futebol europeu por uma temporada. Depois, retorna para o Parque São Jorge.

    Corinthiano Nathan é anunciado como reforço do Racing Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não assiste à uma partida em Itaquera desde fevereiro

    Maioria da torcida apoia decisão do Corinthians em não jogar o Brasileirão; veja enquete

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez se diz satisfeito, mas assume mandado último mandato decepcionante no Corinthians

    Andrés Sanchez admite mandato decepcionante no Corinthians e fala em licença antes da eleição

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: