Rapidinhas do Corinthians: Chegada de Balbuena, recorde de Danilo e estreia do Malcom

33 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Balbuena chegou ao Brasil para assinar com o Corinthians

Balbuena chegou ao Brasil para assinar com o Corinthians

Reprodução / D10

Novo reforço do Corinthians, o paraguaio Fabián Balbuena falou de sua infância "corinthiana". O jogador afirmou que sempre assistia jogos do Timão, e isso fez com que ele torcesse para o time alvinegro - também lembrou de craques como Vampeta e Marcelinho Carioca.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Malcom estreou neste domingo pelo Bordeaux, e viu seu novo clube levar uma goleada dentro de casa para o Saint Etienne. O jogo terminou em 4 a 1 para os visitantes, e o jovem revelado pelo Corinthians teve apenas uma atuação discreta na partida. LEIA!

Confira tudo o que rolou neste domingo:

Monstro: O meia Danilo pode conseguir um feito histórico fora das quatro linhas. Com 314 partidas, o apoiador pode ultrapassar o volante Ralf na lista dos 20 jogadores que mais vestiram a camisa alvinegra. O ex-capitão do Corinthians havia feito 352 jogos pelo alvinegro.

Casa cheia: Dono da maior média de público do país em 2015, o Corinthians tem levado mais torcedores ao estádio neste Paulistão do que no Estadual do ano passado. Isso se deve pela venda de entradas antecipadas.

Libertadores: O Corinthians já tem conhecimento do quanto deve faturar com a fase de grupos da Copa Libertadores. Com as novas premiações e a venda de ingressos, o Timão pretende arrecadar mais de R$ 16 milhões.

Sacado: Desde que foi emprestado ao Chelsea no final de janeiro, o atacante Alexandre Pato ficou de fora dos relacionados em duas oportunidades. O técnico do clube londrino parece não acreditar que o atleta está em condições físicas ideias para estrear.

Espírito de Porco: Principal personagem do título brasileiro de 1990, o primeiro da história do Corinthians, Neto revelou que foi sondado pela Parmalat, patrocinadora do Palmeiras, para voltar ao clube da Barra Funda.

Evoluindo: O meia Marlone disputou as cinco partidas do Corinthians na temporada de 2016. Um dos reforços mais utilizados por Tite, ele admitiu que está ansioso pelo primeiro gol com o manto alvinegro.

Boa sorte: O jovem lateral do Corinthians, Léo Príncipe, postou em seu Instagram o momento de assinatura de contrato com o Oeste de Itápolis. O defensor deve ficar emprestado até o final da temporada.

Espalma, Ronaldo!!!: A partir do dia 07 de fevereiro de 1988, a função de goleiro jamais seria a mesma dentro do Parque São Jorge. Há 28 anos, Ronaldo Giovanelli fazia sua primeira partida profissional pelo Corinthians.

Chegou: O mais novo contratado do Corinthians, Fabián Balbuena, chegou ao Brasil na noite deste domingo.O defensor desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e já mostra ansiedade em fazer sua estreia pelo Timão, afirmando que está bem fisicamente.

Veja Mais:

  • Fagner ainda está com o tornozelo inchado e não vai à Minas Gerais

    Fagner não se recupera de problema no tornozelo e desfalca o Corinthians na estreia do Brasileirão

    ver detalhes
  • Léo Santos segue fora de combate e, neste momento, Tiago Nunes tem apenas três zagueiros em seu elenco

    Corinthians segue sem Léo Santos e tem apenas três zagueiros para início do Brasileirão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ganhar o novo logo do BMG nos próximos dias

    Camisas do Corinthians devem ganhar novo logotipo do BMG; veja imagens

    ver detalhes
  • Corinthians já pagou toda a quantia de Luan, mas está sendo cobrado por atraso

    Multa por atraso faz Grêmio cobrar o Corinthians em órgão da CBF; clubes divergem sobre questão

    ver detalhes
  • Jô é quem mais agrada a Fiel até aqui nesta temporada

    Veja o que a torcida pensa da temporada de cada jogador do Corinthians; zagueiro surpreende

    ver detalhes
  • Nathan é emprestado para clube espanhol por uma temporada

    Corinthians acerta empréstimo de atacante Nathan para clube espanhol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: