Com reforços, Corinthians treina com seis alterações no time titular

Com reforços, Corinthians treina com seis alterações no time titular

Por Meu Timão

102 mil visualizações 272 comentários Comunicar erro

Guilherme (à esquerda) e Marlone devem ser titulares contra o Capivariano

Guilherme (à esquerda) e Marlone devem ser titulares contra o Capivariano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite deve promover uma série de mudanças na equipe para a partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Durante o treinamento da tarde desta terça, realizado no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou a formação que pode iniciar o embate com seis alterações.

A primeira novidade é na lateral direita. Titular há duas temporadas, Fagner dá lugar a Edílson, substituto imediato da posição. Ainda no setor defensivo, o novato Vilson ganha espaço e pode entrar na vaga do jovem Yago, que permaneceu na parte interna do CT ao longo da segunda-feira.

Surpreendentemente, o meio de campo e o ataque serão os setores mais modificados pelo treinador. Os volantes Willians e Maycon substituem Bruno Henrique e Elias, que ainda se recupera de um trauma na perna esquerda sofrida na última rodada do Campeonato Paulista. Por fim, Guilherme e Marlone, reforços para 2016, podem estrear como titulares nos lugares de Rodriguinho e Lucca.

A equipe montada por Tite durante o treino foi formada por: Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo. Já o time reserva foi a campo com: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Yago e Arana; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Alan Mineiro, Rodriguinho e Lucca; André.

O Corinthians enfrenta o Capivariano nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão. A tendência é de que Tite mescle a equipe nos jogos que antecedem a estreia na Copa Libertadores da América, marcada para o dia 17 (quarta-feira), contra o Cobresal (CHL), fora de casa.

Vale ressaltar que o meia Giovanni Augusto e o atacante André ainda não podem estrear pelo Timão. A dupla recém-chegada do Atlético-MG ainda não teve a documentação regularizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido ao feriado de carnaval. A expectativa da direção do clube é inscrever os dois no Estadual na quarta.

Veja Mais:

  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes
  • Corinthians terá nove 'finais' no Brasileiro para terminar temporada de forma digna

    Análise: Corinthians demonstra limitações e é vice na Copa do Brasil; equipe liga sinal de alerta

    ver detalhes
  • Corinthians vem de derrota para o Santos no Brasileirão

    Em seu pior turno na história, Corinthians mira nove finais para evitar tragédia no Brasileiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes