Com reforços, Corinthians treina com seis alterações no time titular

Com reforços, Corinthians treina com seis alterações no time titular

Por Meu Timão

Guilherme (à esquerda) e Marlone devem ser titulares contra o Capivariano

Guilherme (à esquerda) e Marlone devem ser titulares contra o Capivariano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite deve promover uma série de mudanças na equipe para a partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Durante o treinamento da tarde desta terça, realizado no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou a formação que pode iniciar o embate com seis alterações.

A primeira novidade é na lateral direita. Titular há duas temporadas, Fagner dá lugar a Edílson, substituto imediato da posição. Ainda no setor defensivo, o novato Vilson ganha espaço e pode entrar na vaga do jovem Yago, que permaneceu na parte interna do CT ao longo da segunda-feira.

Surpreendentemente, o meio de campo e o ataque serão os setores mais modificados pelo treinador. Os volantes Willians e Maycon substituem Bruno Henrique e Elias, que ainda se recupera de um trauma na perna esquerda sofrida na última rodada do Campeonato Paulista. Por fim, Guilherme e Marlone, reforços para 2016, podem estrear como titulares nos lugares de Rodriguinho e Lucca.

A equipe montada por Tite durante o treino foi formada por: Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo. Já o time reserva foi a campo com: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Yago e Arana; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Alan Mineiro, Rodriguinho e Lucca; André.

O Corinthians enfrenta o Capivariano nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão. A tendência é de que Tite mescle a equipe nos jogos que antecedem a estreia na Copa Libertadores da América, marcada para o dia 17 (quarta-feira), contra o Cobresal (CHL), fora de casa.

Vale ressaltar que o meia Giovanni Augusto e o atacante André ainda não podem estrear pelo Timão. A dupla recém-chegada do Atlético-MG ainda não teve a documentação regularizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido ao feriado de carnaval. A expectativa da direção do clube é inscrever os dois no Estadual na quarta.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes