Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino com novidades, vagas abertas no Paulistão e declaração de Guilherme

16 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cara nova - Principal candidato à camisa 9, André foi oficialmente apresentado nesta terça. Boa sorte!

'Cara nova' - Principal candidato à camisa 9, André foi oficialmente apresentado nesta terça. Boa sorte!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite deve promover uma série de mudanças na equipe para a partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Durante o treinamento da tarde desta terça, realizado no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou a formação que pode iniciar o embate com seis alterações.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O meia-atacante Guilherme é um dos reforços do Timão para a temporada 2016. E, apesar da cobrança já esperada da torcida, o novo camisa 10 acredita que a qualidade tática e técnica da equipe será mantida, mesmo com a saída de seis titulares campeões brasileiros.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Histórico: A maior goleada de todos os Campeonatos Brasileiros completa 33 anos nesta terça-feira. Em 9 de fevereiro de 1983, o Timão goleou o Tiradentes, do Piauí, por 10 a 1.

Dose dupla: O Timão terá duas partidas transmitidas na próxima quinta: a terceira rodada do Paulistão, e as meninas pelo Campeonato Brasileiro.

Vagas abertas: Após acertar a contratação de mais três jogadores, o técnico Tite ainda não escolheu quem entra nas seis vagas que sobraram para o Paulistão.

FÓRUM: Coisas que poderíamos ter na Arena

Já vi esse filme: O Timão enfrentará o São Paulo no final de semana. Com o início do torneio continental, é possível que o técnico Tite escolha os reservas para entrar no Majestoso, assim como na temporada passada.

Agora é pra valer: O atacante André, enfim, foi oficialmente apresentado pelo Timão. Nesta terça-feira, o jogador recebeu a camisa alvinegra das mãos do gerente de futebol Edu Gaspar e concedeu entrevista coletiva.

Maratona: Após o Carnaval, o Corinthians voltou às atividades nesta segunda-feira. Os jogadores deram início à preparação para o jogo contra o Capivariano, na quinta, e ao clássico ante o São Paulo, domingo.

9.9: A Gaviões da Fiel não conseguiu faturar seu quinto título do carnaval paulista. A escola Império de Casa Verde, que abordou questões da fé e origem das civilizações, foi a grande campeã do Grupo Especial.

Que torcida!: Até o momento, a direção alvinegra já vendeu cerca de 50 mil ingressos para as partidas contra Capivariano e São Paulo, que acontecem quinta-feira (21h) e domingo (17h), respectivamente.

Saga alvinegra: Exatos oito dias separam o Corinthians de sua estreia na Copa Libertadores da América. Ainda assim, muitos torcedores já organizaram as malas e iniciaram uma longa jornada até a cidade de El Salvador.

Falta a clínica - Por Marco Bello: Carnaval atrasa até contrato de Balbuena com o Timão!

Indefinição: Criticado pelas atuações aquém do ideal, Cristian não está nos planos de Tite e deve ser emprestado. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar evitou dar pistas sobre a situação do volante.

Oficial: Novo reforço do Corinthians, o atacante André foi oficialmente apresentado nesta terça-feira. Em tom bem humorado, o novato rendeu elogios a Tite e projetou uma 'parceria' de sucesso com o treinador.

O Tite é f...: Depois de perder seis jogadores titulares, a diretoria do Corinthians ainda crê que o time pode ter sucesso no primeiro semestre, sobretudo na disputa da Copa Libertadores da América.

Curinga: O atacante Luciano deu indícios de que pode antecipar seu retorno aos gramados. Recuperado de uma cirurgia, ele tem desempenhado uma função especial durante os coletivos comandados por Tite.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: