Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, lista de relacionados e inscrição de reforços no Paulistão

12 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Preparados - Marlone inicia partida entre os titulares, enquanto Giovanni Augusto é opção no banco. Boa sorte!

'Preparados' - Marlone inicia partida entre os titulares, enquanto Giovanni Augusto é opção no banco. Boa sorte!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite comandou nesta quarta-feira o último treinamento da equipe do Corinthians antes do embate contra o Capivariano, marcado para esta quinta, às 21h, em Itaquera. Como tradicionalmente ocorre nas vésperas de jogos, o treinador acertou o posicionamento do time e repetiu jogadas de bola parada. Veja a escalação!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. André foi oficialmente apresentado como reforço do Corinthians na tarde da última terça. Feliz com a oportunidade na carreira, o jogador usou suas redes sociais para enaltecer a contratação e agradecer a chance de vestir o manto alvinegro.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Meu Timão

Registrados!: O técnico Tite ganhou dois reforços para a partida desta quinta-feira, contra o Capivariano. O meia Giovanni Augusto e o atacante André foram registrados na CBF e inseridos na disputa do Estadual.

Saiu a lista!: O meia Giovanni Augusto poderá fazer sua estreia pelo Corinthians nesta quinta-feira. Regularizado na CBF e inscrito no Campeonato Paulista, o jogador foi relacionado contra o Capivariano. Veja a lista!

Distribuição: Perto de estrear na Libertadores, o técnico Tite resolveu apostar no esquema de rodízio de atletas durante as próximas partidas do Corinthians. Entenda!

Promovido: O volante Gustavo Vieira tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira. Eleito o melhor jogador do Brasileiro Sub-20 de 2014, o paraguaio recebeu um aumento de salário.

Top! - FÓRUM: [Montagem] Camisa III, toda preta

Preterido: O atacante colombiano Stiven Mendoza voltou à sua terra natal para passar o Carnaval. O atleta corinthiano viajou mais de 5 mil quilômetros para chegar a Palmira, no Valle del Cauca.

Renovado: Tido como promessa da base alvinegra, o volante Maycon teve o novo contrato com o Corinthians publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.

Sem estrelas - FÓRUM: Time bem cara de Corinthians mesmo

Tempo ao tempo: Mesmo com a possibilidade de escalar Giovanni Augusto e André, Tite manteve a equipe a qual treinou na terça-feira. Nesta quarta, o técnico concedeu entrevista e explicou por que não optou pela dupla.

Torcedor ilustre: Fabián Balbuena realizou uma bateria de exames cardiológicos na tarde desta quarta-feira. Ao lado do empresário, ele deve ir à Arena Corinthians acompanhar o jogo do Timão contra o Capivariano.

Com o pé esquerdo: Malcom marcou nesta quarta-feira seu primeiro gol pelo Bordeaux. O atacante entrou no segundo tempo e anotou o tento que possivelmente daria a vaga para as quartas da Copa da França a seu clube.

Boa sorte!: O Corinthians terá seis mudanças na partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena. Uma delas é a entrada do volante Maycon, elogiado pelo técnico Tite em entrevista coletiva.

VÍDEO: Conheça mais o zagueiro Balbuena, reforço para o setor defensivo do Timão!

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: