Alan Mineiro aproveita folga para treinar e acredita em estreia no Paulista

Alan Mineiro aproveita folga para treinar e acredita em estreia no Paulista

Por Meu Timão

Alan Mineiro aproveitou a folga para treinar no interior

Alan Mineiro aproveitou a folga para treinar no interior

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Enquanto boa parte dos jogadores aproveitaram a folga de Carnaval para descansar, o meia Alan Mineiro trabalhou pesado. Em Araraquara, onde atuava pelo Ferroviária anteriormente, o jogador realizou um trabalho intenso de preparação física acompanhado de um personal trainer particular.

"Tirei dois dias de folga e resolvi trabalhar. Muitos falam que me apresentei muito acima do peso, mas isso é coisa que muitas vezes a imprensa coloca demais. A gente vem de time pequeno, onde a preparação é diferente, e quando a gente chega a um clube grande a exigência é maior. E com certeza eles querem que a gente esteja bem preparado dentro de campo. Muito se falou sobre meu peso, mas não é tudo isso que disseram. Mas graças a Deus tenho a cabeça no lugar, vou continuar trabalhando, tanto que nesses dois dias eu vim aqui trabalhar com o Március, que é um excelente profissional e nos mantemos sempre em contato. Quero chegar bem lá para poder vestir logo essa camisa do Corinthians e estrear bem no Campeonato Paulista", explicou o jogador, em entrevista à Rádio Cultura.

O jogador trabalhou em três períodos nos dois dias de folga. O esforço, segundo ele, será recompensado. Ele garantiu que já conversou com o técnico Tite e que deve ser inscrito no Campeonato Paulista nos próximos dias.

"Esse mês foi muito bom, me deixou de verdade a nível de Corinthians e agora é esperar a oportunidade", ressaltou o meia.

Alan Mineiro foi contratado no início deste ano para reforçar o meio-campo do Corinthians. O atleta, no entanto, chegou acima do peso e ficou fora da primeira lista de inscrições para a competição paulista.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes