Rapidinhas do Corinthians: Vitória na Arena, protestos da torcida e repressão da PM

Rapidinhas do Corinthians: Vitória na Arena, protestos da torcida e repressão da PM

Por Meu Timão

'Cartão de visitas' - Em sua estreia como titular, Guilherme marcou um belo com pelo Timão. E de pé direito!

'Cartão de visitas' - Em sua estreia como titular, Guilherme marcou um belo com pelo Timão. E de pé direito!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians conquistou nesta quinta-feira sua terceira vitória consecutiva pelo Campeonato Paulista. Ainda que desentrosado, o time alvinegro derrotou o Capivariano com gols do atacante Ángel Romero e do meia Guilherme, que fez sua estreia como titular. Após o apito final, alguns dos líderes do elenco tomaram a palavra e celebraram o triunfo dentro de casa.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O intervalo do jogo entre Corinthians e Capivariano, nesta quinta-feira, ficou marcado por uma confusão entre os torcedores e a Polícia Militar. Integrantes de uma torcida organizada levaram faixas com protestos e acabaram entrando em choque com a PM. Entenda o caso!

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Novos mantos - [Teleco] Algumas novidades sobre as camisas 2016/2017!

VÍDEO: Em dois minutos de jogo, Romero abre o placar para o Timão contra o Capivariano

Raio-X: Conheça mais sobre o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, que chegou nesta semana ao clube alvinegro - antes ele atuava pelo Libertad (PAR).

Jogo agitado: O Corinthians entrou em campo contra o Capivariano na noite desta quinta-feira e conseguiu a sua terceira vitória no Campeonato Paulista. Leia a crônica do jogo!

Aprendizado: O técnico Tite é conhecido por ser sempre sincero e aberto com seus jogadores. E ele não fez diferente com o meia Matheus Pereira. Ele revelou uma conversa sobre a cavadinha na final da Copinha.

Notas da torcida: O time misto do técnico Tite na noite desta quinta-feira não agradou aos torcedores do Corinthians. Quase todos os jogadores receberam notas entre 6 e 7 nas avaliações dadas pelos usuários do Meu Timão.

Mestre do Telão - [Walter Falceta] O misterioso samurai do placar

Na arquibancada: Fora da lista de relacionados para a partida, Luciano, Walter, Moisés, Douglas, Elias e Balbuena assistiram ao duelo contra o Capivariano das arquibancadas da Arena Corinthians.

Romero e Guilherme! - VÍDEO: Confira os gols de Corinthians 2x1 Capivariano

Ressaca: O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira para enfrentar o Capivariano com um cenário atípico na Arena: o público foi o menor da história da Arena.

'Cartão de visitas': O meia Guilherme levou apenas uma partida como titular para marcar seu primeiro gol com a camisa corinthiana. O apoiador anotou o segundo tento na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano.

Mimimi: A partida desta quinta-feira foi marcada por lances polêmicos em relação à arbitragem. Os dois times deixaram o gramado da Arena Corinthians reclamando das decisões do árbitro Marcelo Aparecido.

Pode estrear!: O Corinthians pode ter mais uma novidade na partida de domingo, contra o São Paulo. O técnico Tite sinalizou que deve promover a estreia do atacante André no lugar de Danilo.

Terminou mal: A vitória do Corinthians na noite desta quinta ficou marcada por uma confusão envolvendo torcedores alvinegros e a PM. Após protesto, a Gaviões da Fiel divulgou foto de um torcedor ferido.

Único 100%: Nesta quinta-feira, os comandados do técnico Tite derrotaram o Capivariano por 2 a 1, na Arena, e somaram mais três pontos na competição, número suficiente para ocuparem a liderança geral. Confira!

Veja Mais:

  • Malcom é o principal jogador do Bordeaux na temporada

    Em alta na França, Malcom aparece em lista dos 50 melhores jogadores jovens do mundo

    ver detalhes
  • Com Sócrates, Corinthians derrotou São Paulo por 3 a 1 e faturou Paulistão de 1982

    Camisa do Timão utilizada na Democracia Corinthiana entra em top 50 de revista inglesa

    ver detalhes
  • Danilo treinou normalmente na manhã desta sexta-feira no CT

    Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão

    ver detalhes
  • Fiel poderá comparecer novamente a um treino na Arena

    Na véspera do Majestoso, Corinthians promove treino aberto à torcida na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes