Romero se diz satisfeito com nova posição no Corinthians e elogia compatriota Balbuena
24 mil visualizações 90 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Romero marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano, nesta quinta-feira
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Pouco utilizado em 2015, Romero ganhou mais espaço neste ano e já marcou dois gols nas três partidas que disputou no Campeonato Paulista. Feliz com o momento que está vivendo com a camisa do Corinthians, o atacante destacou a nova função que vem tendo no esquema tático de Tite.
“Minha posição agora é diferente. Normalmente eu jogava de centroavante, mas o Tite me colocou do lado direito agora, para aproveitar minha velocidade. É um posição que você tem que correr muito, tem que marcar, dar carrinho e chegar na área também”, disse o jogador, ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
“Estou gostando muito dessa posição, é um aposição nova para mim, mas estou me adaptando muito bem e muito rápido”, completou.
O atacante também comentou sobre a chegada do compatriota Fabián Balbuena, que assistiu à vitoria do Timão sobre o Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Romero, que já jogou contra o zagueiro no Paraguai, ressaltou a força de vontade do novo companheiro.
“É muito gente boa e também é um homem muito trabalhador e que luta pelo sonho. Vai ajudar muito, deixa ele se adaptar ao time e ao Brasil que vai ser um bom reforço. É um cara muito forte que também vai muito bem no jogo aéreo”, explicou.