Corinthians confirma empréstimo de dois jogadores do elenco de 2016

O Corinthians confirmou na manhã deste sábado o empréstimo de dois jogadores do elenco alvinegro: o lateral-esquerdo Moisés e o volante Gustavo Viera.
Moisés vai jogar no Bahia neste início de temporada

Moisés vai jogar no Bahia neste início de temporada

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians confirmou na manhã deste sábado o empréstimo de dois jogadores do elenco alvinegro: o lateral-esquerdo Moisés e o volante Gustavo Viera. A informação foi anunciada pela assessoria de imprensa do clube.

O lateral, que chegou ao elenco apenas no início do ano, mas não entrou nos planos do técnico Tite, será emprestado para o Bahia. O contrato será válido até o fim do Campeonato Baiano.

Já o volante Gustavo Viera, uma das apostas da base alvinegra, retornou ao seu clube de formação, o Rubio Ñu, no Paraguai. O seu empréstimo é mais duradouro e o jovem fica no clube até o final dessa temporada.

Os dois jogadores ainda vão possuir contratos com o Timão mesmo após o fim de seus empréstimos. Moisés tem vínculo até dezembro de 2017, enquanto o jovem volante fica até agosto de 2018.

Números - Moisés teve pouco tempo para mostrar o seu trabalho no Timão. Apesar de ter sido contratado na temporada passada, ele foi emprestado diretamente para o Bragantino. No início deste ano retornou ao clube para, enfim, ter sua primeira chance. O técnico Tite o utilizou em duas partidas, nos Estados Unidos, contra Atlético-MG e Fort Lauderdale Strikers.

Já o paraguaio, está no clube desde 2014. Ele foi utilizado durante a maior parte do tempo nas categorias de base. Na equipe profissional desde a metade do ano passado, Gustavo teve apenas duas chances e só em amistosos. Ele jogou contra o ABC-RN, no ano passado, e contra o Fort Lauderdale Strikers, no início desta temporada.

Corinthians confirma empréstimo de dois jogadores do elenco de 2016 Corinthians confirma empréstimo de dois jogadores do elenco de 2016 209
2016-02-13T09:58:00-03:00

Veja Mais:

  • Primeiro jogo das quartas de final acontece nesta quarta; vaga à semifinal será definida na semana que vem

    Na Copa do Brasil, Corinthians enfrenta o Cruzeiro por 'missão semifinal'

    ver detalhes
  • Eduardo Ferreira fala em jogadores 'tarimbados' para 2017

    Diretor do Corinthians sinaliza busca por nome de peso para 2017 e faz pedido à Fiel

    ver detalhes
  • Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

    Neto faz críticas específicas a três jogadores do Corinthians e detona elenco: 'Tudo pipoqueiro'

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o América-MG na Arena, pela rodada 31 do Brasileiro

    CBF define detalhes da tabela de mais três rodadas do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes