Rapidinhas do Corinthians: Time titular, estreia de André, dupla emprestada e jogadores relacionados

Rapidinhas do Corinthians: Time titular, estreia de André, dupla emprestada e jogadores relacionados

Por Meu Timão

'Rindo à toa' - Felipe e André iniciam clássico contra o São Paulo. VAI CORINTHIANS!

'Rindo à toa' - Felipe e André iniciam clássico contra o São Paulo. VAI CORINTHIANS!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou neste sábado o último treinamento antes de enfrentar o São Paulo. Durante a atividade, o técnico Tite definiu a equipe titular que inicia a partida em Itaquera. O time conta com oito mudanças em relação à formação que derrotou o Capivariano na última quinta-feira, também pelo Paulistão.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians confirmou na manhã deste sábado o empréstimo de dois jogadores do elenco alvinegro: o lateral-esquerdo Moisés e o volante Gustavo Viera. A informação foi anunciada pela assessoria de imprensa do clube do Parque São Jorge.

Confira tudo o que rolou no Meu Timão neste sábado

Saiu a lista!: Assim que terminou o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o São Paulo. São 20 jogadores na lista.

Novo mascote: Além da camisa com o patch de hexacampeão brasileiro que será usada pela primeira vez no duelo deste domingo contra o São Paulo, o Corinthians pode apresentar mais novidades no clássico.

Minado: O volante de 23 anos, Nenê Bonilha, se lembrou da época em que chegou ao Corinthians. O atleta também se lembra dos ensinamentos recebidos por jogadores importantes do futebol brasileiro.

Não teve jeito: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, evitou fazer críticas ao empresário Fernando Garcia por conta da venda do jovem Malcom ao Bordeaux, da França; e afirmou que a saída foi pedido dele.

Vai lotar: O jogo deste domingo contra o São Paulo, já ultrapassou o número de pagantes da última quinta-feira, no jogo contra o Capivariano. Os corinthianos ainda podem adquirir ingressos para acompanhar o jogo.

Respeita o campeão: O Corinthians levantou o troféu do hexacampeonato brasileiro após golear o São Paulo, por 6 a 1, no dia 22 de novembro de 2015. No reencontro com o rival, o Alvinegro estreará a camisa com o patch do título.

Vai entender...: Com a limitação de inscritos, os três jogadores vindos do Bragantino, devem ficar de fora da primeira fase do Campeonato Paulista. Douglas, Alan Mineiro e Moisés não devem jogar na primeira fase.

Análise: Confira as principais mudanças que Corinthians e São Paulo tiveram desde o último clássico, disputado em novembro de 2015.

Família corinthiana - Por Maurício Sabará: Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!

Veja Mais:

  • Carille comanda o Corinthians apenas nesta segunda no Rio de Janeiro

    Sem jogo do Corinthians, domingo tem encontro importante na briga pelo título; veja jogos e tabela

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes
  • O Timão bateu o Colo-Colo, neste sábado, em jogo dramático

    Mesmo prejudicado pela arbitragem, Corinthians conquista título inédito da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • O Timão venceu o Colo-Colo nos pênaltis na noite deste sábado

    Até rival torceu! Título inédito do Corinthians movimenta rede social; arbitragem é criticada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes