Após confusão e conselhos, Tite e Bauza se reencontram na Arena Corinthians

Após confusão e conselhos, Tite e Bauza se reencontram na Arena Corinthians

Por Meu Timão

3.8 mil visualizações 58 comentários Comunicar erro

Tite pediu informações ao técnico são paulino

Tite pediu informações ao técnico são paulino

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Neste domingo acontece o clássico Majestoso, na Arena Corinthians, às 17h. Além da partida, também terá o encontro entre os técnicos Tite e Edgardo Bauza, que recentemente afirmam ter trocado informações sobre jogadores. O treinador corinthiano teria pedido para seu companheiro de profissão dar algumas dicas sobre o meio-campista Sebástian Blanco, que era comandado por Bauza no San Lorenzo.

"Conversei com ele para buscar essas informações, falamos sobre outras coisas relativas a futebol também. Não muito, para não dar armas ao adversário", disse o técnico corinthiano ao Globo Esporte.

Apesar do negócio com o meia argentino não ter dado certo, os técnicos puderam se entender um pouco melhor nessas conversas. Os dois já tiveram rixas no passado.

Na última temporada, o Corinthians jogou contra o San Lorenzo pela fase de grupos da Libertadores - vitória na Argentina, e um empate na Arena Corinthians. Mas na última rodada do grupo, o San Lorenzo precisava que o alvinegro derrotasse o São Paulo para seguir na competição.

O Corinthians acabou perdendo a partida - 2 a 0, em jogo com atuação polêmica do árbitro Sando Ricci. E o técnico estrangeiro afirmou que os corinthianos "não entraram com vontade de ganhar a partida".

Tite acabou revidando as críticas durante entrevista coletiva. No entanto, não houve maiores confusões após o acontecimento. Inclusive nas últimas semanas os técnicos trocaram elogios.

"Independente de estilo, eu tenho uma frase meio clichê que diz o seguinte 'Campeão a gente respeita'. Eu respeito o Bauza pelo campeão que ele é, ele é muito forte, muito difícil. São dois times que estão disputando Paulista e Libertadores, e que seu grupo forte vai estar em campo, independente de nós", exclamou Tite em entrevista coletiva.

"Por isso ele é campeão. Além disso, e do respeito que tenho por ele, procuro trabalhar para me igualar aos grandes técnicos que possui o Brasil", relatou Bauza ao elogiar a defesa corinthiana.

Veja Mais:

  • Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    ver detalhes
  • Agora capitão fixo do Corinthians, Cássio ergue a taça do hepta, em 2017

    Fim de rodízio? Volante do Corinthians nega conversa de Jair sobre escolha de capitão fixo

    ver detalhes
  • Pacaembu irá receber clássico entre Corinthians e Santos no Brasileirão

    Rival solicita, e Corinthians voltará ao Pacaembu ainda em 2018

    ver detalhes
  • Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça-feira

    Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes