Com gol dedicado à filha, Yago destaca melhora do entrosamento do Timão

Com gol dedicado à filha, Yago destaca melhora do entrosamento do Timão

Por Meu Timão

Yago dedicou o gol à filha que nascerá em abril

Yago dedicou o gol à filha que nascerá em abril

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Yago marcou o segundo gol do Corinthians aos 40 minutos da etapa final e sacramentou a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, neste domingo. Na comemoração, o zagueiro fez tradicional gesto de colocar a bola por baixo da camisa para homenagear a filha, que nascerá em abril.

Foi o segundo gol do atleta com a camisa do Corinthians. O zagueiro havia marcado pela última vez há quase um ano, na vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, no Campeonato Paulista de 2015.

“É futebol e a gente que trabalha dentro do futebol sabe que não é só dentro do campo. Envolve muitas coisas, é família que depende da gente, amigos, e agora uma princesinha que depende de mim, cara… É uma emoção muito grande fazer o gol para ela, pro meu irmão, pra minha mãe, pra minha esposa que está em casa assistindo. Então eu fico muito feliz de fazer para eles e ajudar o Corinthians também”, comemorou Yago.

Ajudando a equipe a manter o 100% de aproveitamento no estadual deste ano, o atleta destacou a melhora do entrosamento - principal preocupação dos torcedores neste início de ano devido à reformulação que a equipe sofreu.

“A gente vem se entrosando. Começamos o primeiro jogo mais ou menos, fomos melhorando no segundo e hoje já foi bem melhor. Então creio que para a Libertadores vai estar melhor do que hoje ainda”, analisou.

O zagueiro ainda comentou sobre o lance do gol, no qual acertou um belo cabeceio e não deu chances de defesa para Denis.

“Para ser sincero, eu vi a bola bobeando ali e falei 'vou testar: se entrar, entrou; fez a defesa, fez' e graças a Deus eu fui feliz, eu agradeço à Deus, Deus me abençoou com esse gol.", concluiu.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes