Venha fazer parte da KTO
x

Andrés Sanchez oferece apoio ao Palmeiras após veto da Conmebol ao Allianz Parque

51 mil visualizações 134 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Andrés declarou apoio ao Palmeiras contra a Conmebol

Andrés declarou apoio ao Palmeiras contra a Conmebol

Meu Timão

Tentando buscar novos acordos para os naming rights do Corinthians, Andrés Sanchez falou sobre o veto da Conmebol no estádio do Palmeiras - a entidade proibiu a divulgação de propagandas dentro do Allianz Parque na Libertadores. O ex-presidente alvinegro declarou que, se o presidente rival quiser ajuda, o Timão entrará na "briga" ao lado deles.

"Isso não existe! O Paulo Nobre sabe que topa... Não é Corinthians ou Palmeiras, todos os clubes topam. Estamos no século 21, não existe isso. Espero que o Palmeiras jamais ceda isso. Não pode ceder. É um absurdo", desabafou o mandatário no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite desse domingo.

Andrés afirmou que o veto foi feito para as propagandas, mas que o nome do estádio não se encaixa nesse caso. O Corinthians, por exemplo, está em busca de um acordo para que alguma empresa estampe sua marca no nome da Arena.

"Não é propaganda no campo. É o nome do estádio. Não é que eu estou fazendo uma propaganda nova. É a minha casa", disse Andrés.

"Essa é a coisa mais 'besteira', para não falar outra coisa, que tem no futebol. Não é que está pondo uma propaganda nova para faturar. É o nome do estádio. Eu falo por mim, mas o Corinthians, com certeza, abraça essa ideia e faz o que tiver que fazer. Não tem cabimento isso", completou.

Caso não consiga derrubar o veto da Conmebol, o Palmeiras terá que atuar fora de seu estádio na disputa da Libertadores. A organização afirma que o clube não pode exibir propagandas dentro do estádio - no caso seria de uma companhia de seguros que pagou pelos direitos de nome da arena palmeirense.

Esse "percalço" pode atrapalhar nas negociações dos naming rights da Arena Corinthians, haja vista que empresas interessadas em estampar suas marcas em Itaquera podem se assustar diante da postura da Conmebol.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 827º

    Lucas 2143 comentários

    @lucas07 em

    Apesar de achar que o Palmeiras não faria o mesmo se essa situação fosse com o Corinthians, eu acho que o Andrés fez o certo. Essa palhaçada que a Conmebol tá fazendo é ridícula!

  • Foto do perfil de Júnior

    Ranking: 3927º

    Júnior 545 comentários

    @juninholimpio Apoiador em

    O Andrés ameaça tanto tirar o Corinthians da Libertadores, mas no fundo sabemos que quem vai tirar o Corinthians é a commebol.. Já devem estar cansados dessas ameaças (que eu acho válidas) e devem estar encomendando um novo Amarilla! A commebol é ridícula!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 4163º

    Bruno 514 comentários

    134º. @bruno.sccp9 em

    Só acho que os Porcos tariam nem aí se fosse no nosso caso, mas tem meu apoio e o Andrés foi muito bem em sua colocação de ajuda e solidariedade

  • Foto do perfil de milton

    Ranking: 2266º

    Milton 938 comentários

    133º. @nunes.jr em

    Isso é palhaçada mesmo da conmebol, mas que o Andrés está com uma vontade de tirar o Corinthians da Libertadores, tá muito visivel.
    já não chega de no ano passado a saída, com alguns jogadores tipo Sheik e Fabio Santos, de uma hora pra outra e justamente no momento de permanecer aquela união e garra no campo, eles nos prejudicaram diretamente os jogos principais, pra mim foi sim estratégia, agora queria entender o motivo disso, acho que a permanencia na Libertadores pode atrapalhar os negócios particulares de dirigentes.

  • Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 2273º

    Jorge 935 comentários

    132º. @jorgealmeida em

    Já está na hora dos clubes se reunirem e peitar as entidades que lideram o futebol (em especial a Conmebol, CBF e federações). Isso é ridículo. Na Europa, não tem essas frescuras por conta de nome de estádio, vide o Allianz Arena, Etihad Stadium ou Emirates Stadium. Pô, esses caras não enxergam que os naming rights trazem benefícios aos seus clubes afiliados? Aliás, fingem que não, pois com a NR, a grana vai para os clubes e não para eles. Infelizmente os protagonistas do futebol (clubes e torcedores) perdem com isso.

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 141º

    Javier 7148 comentários

    131º. @javier.rojas em

    Que venha a liga das américas!

  • Foto do perfil de Michel

    Michel 35 comentários

    130º. @michel.silva3 em

    Palhaçada, além de pagarem uma mixaria para o campeão querem proibir de o time lucrar de outras formas... Acho que até a propaganda no estádio deveria ser do time a não ser que os times ganhem para fazer propaganda para o patrocinador do campeonato!