Timão posta foto de Balbuena assinando e provoca rival: 'chapéu só dentro de campo'
7.9 mil visualizações 44 comentários
Por Meu Timão

Balbuena assinou contrato com Corinthians até dezembro de 2018
Reprodução
Fabián Balbuena teve sua documentação regularizada na CBF e assinou contrato com o Corinthians nesta segunda-feira. Nesta terça, o Corinthians confirmou oficialmente a contratação e aproveitou para, mais uma vez, provocar o rival São Paulo.
“Porque chapéu, amigo, só dentro de campo. Bem-vindo, Balbuena! #CPFnaNota #VolteSempre”, publicou o Corinthians por meio do Twitter.
O Timão se refere ao interesse do São Paulo, que tentou “atravessar” as negociações para contar com o zagueiro, e a brincadeira relembra os chapéus dados pelos corinthianos no clássico deste domingo. Sobre os chapéus, inclusive, o Alvinegro já havia provocado os rivais nas redes sociais: “Estatísticas do jogo: Corinthians - Quatro chapéus | São Paulo - Uma tentativa de chapéu que não deu certo”.
O interesse do clube do Morumbi em contar com o zagueiro irritou o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, que na época lamentou o ocorrido.
Oficialmente jogador do Timão, Balbuena está na lista dos 30 jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores. No elenco, ele tem como companheiros de posição os zagueiros Felipe, Yago e Vilson.
Veja a publicação:
Porque chapéu, amigo, só dentro de campo. Bem-vindo, Balbuena! #CPFnaNota #VolteSempre pic.twitter.com/d7DOY9G8b5
— Corinthians (@Corinthians) 16 Fevereiro 2016