Auxiliar comanda treino do Timão, e Tite não dá pistas sobre quem enfrenta a Ferroviária

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treino em solo brasileiro desde o retorno do Chile.
Cléber Xavier comandou o treino do Corinthians nesta sexta

Cléber Xavier comandou o treino do Corinthians nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treino em solo brasileiro após o retorno do Chile (onde venceu o Cobresal por 1 a 0 em sua estreia na Libertadores). A leve atividade foi comandada pelo auxiliar Cleber Xavier, enquanto o técnico Tite permaneceu calado apenas observando o treinamento.

A exemplo do que já havia acontecido no treino da última quinta, em Santiago, nas dependências da Universidad do Chile, o elenco foi dividido em dois grupos: aqueles que jogaram os 90 minutos diante do Cobresal foram poupados de atividades técnicas e apenas correram ao redor do gramado; o restante do elenco fez trabalho com bola.

As baixas ficaram por conta de Danilo e Elias. A dupla, que foi titular do Timão na última quarta-feira, em El Salvador, nem mesmo deu as caras no gramado do CT para correr. Assim, é provável que ao menos os dois sejam poupados diante da Ferroviária, no próximo domingo, em Araraquara.

O técnico Tite somente deve confirmar a escalação do Alvinegro no treino da manhã deste sábado. A tendência é o Corinthians enfrentar a Ferroviária com equipe mista ou reserva.

Auxiliar comanda treino do Timão, e Tite não dá pistas sobre quem enfrenta a Ferroviária Auxiliar comanda treino do Timão, e Tite não dá pistas sobre quem enfrenta a Ferroviária 107

Veja Mais:

  • Gustavo vem fazendo um bom campeonato pelo Criciúma

    Com saída iminente de Pato, Corinthians volta a mostrar interesse em atacante da Série B

    ver detalhes
  • Corinthians voltará à Flórida em janeiro ano que vem

    Timão anuncia presença na Florida Cup 2017

    ver detalhes
  • Pato não ficará no Corinthians

    Corinthians aceita proposta e se aproxima de rescisão com Pato

    ver detalhes
  • Torcida exibe faixa contra CBF durante partida em Santa Catarina

    Corinthians é multado por protesto da torcida contra CBF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes