Em reunião do Conselho, presidente lamenta contrato com a Omni e projeta novo vínculo

Questionados na última reunião do Conselho deliberativo, o diretor financeiro Emerson Piovesan e o presidente Roberto de Andrade afirmaram que o clube tenta alterar o contrato.
Roberto de Andrade afirma que o clube está tentando mudar o contrato com a Omni.

Roberto de Andrade afirma que o clube está tentando mudar o contrato com a Omni.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O contrato com a empresa Omni - que gerencia o Fiel Torcedor - tem causado a irritação de alguns torcedores corinthianos. Questionados na última reunião do Conselho deliberativo, o diretor financeiro Emerson Piovesan e o presidente Roberto de Andrade afirmaram que o clube tenta alterar o contrato.

"Bom, esse número é a nossa realidade dos números que nós temos e estamos trabalhando, até o Roberto já tinha falado numa outra reunião, que ele está conversando para uma nova revisão contratual. Mas essa é a realidade que eu tenho que apresentar", disse Emerson na reunião de Conselho.

O presidente Roberto de Andrade se mostrou insatisfeito com o contrato feito com a empresa parceira. No entanto, ele detalhou que o clube já vinha conversando e buscando alterar os termos - inclusive falou que algumas melhorias foram realizadas.

"Só para lembrar que esse contrato com a Omni vai até o final de 2017. Mas a gente já vem conversando e não é de hoje. Já conseguimos algumas melhorias, abrindo uma exceção fora do contrato, mas nós estamos trabalhando bastante para que se mude. Mas contrato assinado não tem o que fazer, nós estamos trabalhando. Os números já melhoraram bastante e espero que num espaço bem curto a gente consiga fazer um contrato novo", relatou o presidente Roberto.

Atualmente o Timão tem o maior número de associados do Brasil - são 132.481 fiéis torcedores. A empresa Omni é responsável por administrar o programa desde 2008, quando o clube aceitou ceder uma porcentagem da renda, pois não tinha recursos para criar o Fiel Torcedor.

Presidente lamenta contrato com a Omni e projeta novo vínculo Em reunião do Conselho, presidente lamenta contrato com a Omni e projeta novo vínculo 201
2016-02-21T13:06:59-03:00

Veja Mais:

  • Arena Corinthians tem negociação dos NR atrasada há mais de três anos

    Arena Corinthians confirma tentativa de NR, mas expõe falta de garantias de novo patrocinador

    ver detalhes
  • Acertado com Corinthians, Luidy deixará o CRB apenas no fim da temporada

    Valor à vista, salários gradativos e até carro popular: dirigente explica venda de Luidy ao Timão

    ver detalhes
  • Walter vem sendo reserva de Cássio desde 2013, quando chegou ao Corinthians

    Walter volta a negar especulação de rivais, mas cogita ser negociado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians já jogou no estádio de Cuiabá em maio de 2015

    Santa Cruz vende mando, e Corinthians voltará à Arena Pantanal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes