Torcedores discutem contrato vitalício de Tite com o Corinthians

Grande fase do treinador à frente do Timão motiva Fiel a sonhar com uma 'continuidade eterna' do trabalho de Tite no clube
Tite tem contrato com o Timão até o fim de 2017

Tite tem contrato com o Timão até o fim de 2017

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians parece estar bastante satisfeita com o trabalho de Tite à frente da equipe. Em postagem no fórum do MeuTimão, torcedores cogitam e discutem a possibilidade de o Timão oferecer ao treinador um contrato vitalício, algo inédito no futebol.

A ideia surgiu pelo torcedor Ronaldo Bombaxini, que destacou a duração de "apenas" três anos do atual contrato de Tite (acaba no fim de 2017, portanto) e projetou um Corinthians com estilo de jogo bastante sólido em caso de continuidade do trabalho do comandante.

O torcedor Helio Fugishima utilizou um exemplo de terras inglesas para apoiar a ideia: "Por que não? Alex Ferguson comandou o Manchester United de 1986 até 2013, ao se aposentar. Nos 26 anos que Ferguson treinou o Manchester, conquistou 38 títulos", escreveu.

Há aqueles mais contidos em meio à discussão. Com o apelido de Zamu Zlsp, um torcedor lembrou que Tite sonha treinar uma grande equipe europeia. O treinador também já declarou que deseja estar à frente da Seleção Brasileira no futuro.

Em três passagens pelo Corinthians, Tite já soma 351 jogos e seis títulos: Brasileirão de 2011 e 2015, Libertadores de 2012, Mundial de Clubes de 2012, Campeonato Paulista de 2013 e Recopa Sul-Americana de 2013.

Torcedores discutem contrato vitalício de Tite com o Corinthians Torcedores discutem contrato vitalício de Tite com o Corinthians 114

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes