Joia equatoriana já fala como jogador do Corinthians: 'Estou emocionado'

Joia equatoriana já fala como jogador do Corinthians: 'Estou emocionado'

Por Meu Timão

92 mil visualizações 214 comentários Comunicar erro

Naula foi revelado nas categorias de base da LDU de Loja

Naula foi revelado nas categorias de base da LDU de Loja

Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians parece realmente estar próximo de contratar o equatoriano Anderson Naula, destaque das seleções sub-17 e sub-20 do país. Após a imprensa local cravar o interesse do Timão no atacante de 17 anos, foi a vez do próprio jogador da LDU de Loja se manifestar sobre as negociações. No aeroporto Mariscal Sucre, minutos antes de embarcar para o Brasil, na noite desse domingo, o jovem concedeu entrevista ao portal Más Deportes e já falou como reforço do Alvinegro.

"É minha primeira viagem (ao Brasil), estou contente e emocionado (com a negociação com o Corinthians). Agradeço a Deus. É muito importante porque sabemos que o futebol brasileiro tem um nível muito alto, se der certo vai me servir para amadurecer e melhorar como jogador. Sei que (o Corinthians) é uma equipe e uma referência no Brasil", disse o jogador, que viajou vestindo uma camiseta da LDU de Loja.

Presidente do clube equatoriano, Jaime Vilavicencio também viajou ao Brasil ao lado de Naula. O mandatário está determinado em buscar alguma parceria com o Corinthians, seja em forma de patrocínio ou intercâmbio de jovens jogadores.

"Em São Paulo veremos se poderemos fazer intercâmbio com jogadores brasileiros. Vamos conversar com o clube e tentar conseguir uma marca para ver se nos patrocinam, esperamos ter boas notícias quando eu voltar (ao Equador). Há interesse por parte do clube e tomaremos a melhor decisão", explicou Vilavicencio.

Um artigo publicado pelo jornal local El Comercio na temporada passada, após Naula estrear pela equipe profissional da LDU de Loja, definiu o atacante como "a esperança de gols do futebol equatoriano". Ele chegaria para reforçar a equipe sub-20 do Corinthians, comandada por Osmar Loss e atual campeã paulista e vice-campeã da Copinha.

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes