Joia equatoriana já fala como jogador do Corinthians: 'Estou emocionado'

Atacante de 17 anos joga na LDU de Loja e foi revelação do último Campeonato Equatoriano
Naula foi revelado nas categorias de base da LDU de Loja

Naula foi revelado nas categorias de base da LDU de Loja

Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians parece realmente estar próximo de contratar o equatoriano Anderson Naula, destaque das seleções sub-17 e sub-20 do país. Após a imprensa local cravar o interesse do Timão no atacante de 17 anos, foi a vez do próprio jogador da LDU de Loja se manifestar sobre as negociações. No aeroporto Mariscal Sucre, minutos antes de embarcar para o Brasil, na noite desse domingo, o jovem concedeu entrevista ao portal Más Deportes e já falou como reforço do Alvinegro.

"É minha primeira viagem (ao Brasil), estou contente e emocionado (com a negociação com o Corinthians). Agradeço a Deus. É muito importante porque sabemos que o futebol brasileiro tem um nível muito alto, se der certo vai me servir para amadurecer e melhorar como jogador. Sei que (o Corinthians) é uma equipe e uma referência no Brasil", disse o jogador, que viajou vestindo uma camiseta da LDU de Loja.

Presidente do clube equatoriano, Jaime Vilavicencio também viajou ao Brasil ao lado de Naula. O mandatário está determinado em buscar alguma parceria com o Corinthians, seja em forma de patrocínio ou intercâmbio de jovens jogadores.

"Em São Paulo veremos se poderemos fazer intercâmbio com jogadores brasileiros. Vamos conversar com o clube e tentar conseguir uma marca para ver se nos patrocinam, esperamos ter boas notícias quando eu voltar (ao Equador). Há interesse por parte do clube e tomaremos a melhor decisão", explicou Vilavicencio.

Um artigo publicado pelo jornal local El Comercio na temporada passada, após Naula estrear pela equipe profissional da LDU de Loja, definiu o atacante como "a esperança de gols do futebol equatoriano". Ele chegaria para reforçar a equipe sub-20 do Corinthians, comandada por Osmar Loss e atual campeã paulista e vice-campeã da Copinha.

Joia equatoriana já fala como jogador do Corinthians: 'Estou emocionado' Joia equatoriana já fala como jogador do Corinthians: 'Estou emocionado' 217

Veja Mais:

  • Com custo alto e sem dinheiro dos CIDs, Arena atrapalha situação financeira do Corinthians, segundo Superintendente de crédito do Itaú

    Nem Naming Rights equilibraria as contas da Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho castigou o Palmeiras exibindo a marca da campanha 'Viaje com o Timão para o Japão'

    Corinthians segue tentando receber dinheiro de patrocínio de 2012

    ver detalhes
  • Elias volta a ser titular em jogo contra o Internacional

    Partida do Corinthians terá transmissão aberta para SP e mais dez estados

    ver detalhes
  • Quando Corinthians esteve no Fifa pela última vez, Guerrero ainda fazia gols contra o Flamengo

    Corinthians deve fechar exclusividade com produtora de game de futebol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes