'Príncipe' na Arábia, meia lamenta fracasso em negociação com Timão: 'Senti vontade de ir sim'

12 mil visualizações 43 comentários

Por Meu Timão

Carlos Eduardo é tido como ídolo na Árabia Saudita

Carlos Eduardo é tido como ídolo na Árabia Saudita

Reprodução/Instagram

O Corinthians balança até mesmo aqueles jogadores que não chegaram a vestir a camisa alvinegra. No mesmo dia em que Jonathan lembrou detalhes de sua negociação com o Timão, foi a vez de outro entrevistado falar "com os olhos brilhando" sobre a oportunidade de vestir a camisa alvinegra. O meia Carlos Eduardo, do Al Hilal, não poupou elogios ao clube do Parque São Jorge.

Em entrevista publicada no Globoesporte.com, Carlos Eduardo lamentou não ter conseguido acertar com o Timão na última janela de transferências. O jogador recebeu proposta do Corinthians, mas o Al Hilal, que briga pelos principais títulos da Árabia Saudita, não liberou o atleta. Na última semana, o meia, que já é tido como ídolo no país, conquistou a Crown Prince Cup. Sua equipe é vice-líder da Liga Nacional.

"Deu uma balançada, claro. Teve o interesse do Corinthians, e senti vontade de ir sim. Mas não dependia da minha vontade, mas do clube aqui. Sabia que não dependeria que seria difícil ser liberado. Estamos na briga pelo título (da Liga Nacional), acho que seria quase impossível. Mas fiquei muito feliz pelo interesse", afirmou.

" Hoje estou mais maduro e experiente. Joguei no Fluminense com 18, 19 anos. Era muito novo. Mas hoje me sinto muito bem para voltar e jogar em um grande clube. O melhor de tudo é saber que o trabalho está sendo reconhecido. E até pelo clube que veio atrás, o Corinthians. O interesse foi real e fiquei muito feliz por isso", completou.

Carlos Eduardo tem 26 anos e "estourou" no futebol brasileiro pelo Fluminense em 2009. Desde então, passou por clubes portugueses e franceses. O Al Halil, em 2015, pagou 7 milhões de euros (R$ 30 milhões) para tirá-lo do Nice. A intenção de Tite e diretoria era ter Carlos Eduardo como um dos substitutos para os meias Jadson e Renato Augusto, que trocaram o Timão pelo futebol chinês.

Veja Mais:

  • Cássio no treinamento deste sábado no CT Dr. Joaquim Grava

    Cássio tenta encerrar maior sequência de jogos sendo vazado no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians vem sendo alvo de inúmeros processos trabalhistas; condenação na ação de ex-controller é mais uma dor de cabeça

    Corinthians é condenado em ação de ex-controller de Dualib; advogado pede bloqueio do naming rights

    ver detalhes
  • Mário Gobbi Filho e Paulo Garcia devem se unir para disputar a eleição presidencial contra Duílio Monteiro Alves, Augusto Mello e Ricardo Martitan

    Eleição no Corinthians: coalizão entre Mário Gobbi e Paulo Garcia é encaminhada após reuniões

    ver detalhes
  • Dyego Coelho comandou o treinamento deste sábado no CT Joaquim Grava

    Coelho manda indireta sobre o Corinthians: 'Ser comandante não é ser dono do CT ou do clube'

    ver detalhes
  • Corinthians se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento

    Corinthians fecha rodada a um ponto da zona de rebaixamento; time só ganhou de quem está atrás

    ver detalhes
  • Corinthians tenta compensação do Governo para seguir vendendo a meia-entrada na Arena

    Corinthians tenta acabar com a obrigatoriedade de meia-entrada nos jogos como mandante

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: