Luciano volta, mas Corinthians começa a sofrer suas primeiras baixas na temporada

Luciano volta, mas Corinthians começa a sofrer suas primeiras baixas na temporada

Por Meu Timão

Luciano está próximo de voltar a jogar após lesão que o deixou afastado por seis meses

Luciano está próximo de voltar a jogar após lesão que o deixou afastado por seis meses

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ainda buscando a melhor forma de armar o Corinthians com um time cheio de novos jogadores, Tite passou a contar com um “reforço” na semana passada. Desfalque nos últimos seis meses, Luciano se recuperou de lesão, voltou a treinar e foi relacionado para a partida deste domingo, contra a Ferroviária. No entanto, ao mesmo tempo em que o atacante volta do departamento medido, o Timão já começa a sofrer suas primeiras baixas na temporada.

Nesta segunda-feira, o clube divulgou que Elias teve constatada uma fissura na fíbula esquerda, que deve deixá-lo fora das partidas por cerca de um mês. O jogador terá de ficar com a perna imobilizada de três a quatro semanas e ainda não foi informada a previsão de seu retorno aos treinamentos após este período.

Elias sofreu uma pancada no jogo contra o Audax, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Por precaução, ficou de fora dos jogos contra Capivariano e São Paulo. Ele voltou a ser titular contra o Cobresal, na estreia da Libertadores, porém sentiu o incômodo durante um treinamento na semana passada e foi desfalque contra a Ferroviária.

Quem também pode ficar de fora das próximas partidas do Timão é Marlone. O meia sofreu uma entrada forte no jogo deste domingo e sequer apareceu no CT Joaquim Grava para treinar nesta segunda-feira.

O jogador realizou exames nesta tarde e deve ser desfalque na partida contra o São Bento, na quarta-feira. Apesar de a assessoria do clube ter confirmado que Marlone teve diagnosticada uma torção no tornozelo esquerdo, ainda não foi divulgada a gravidade da lesão e quanto tempo ele pode ficar fora dos gramados.

Enquanto isso, Luciano já mostra estar completamente recuperado e está próximo de voltar a jogar pelo Timão. Nesta segunda, inclusive, o jogador marcou um gol no treino realizado no CT Joaquim Grava.

Confira o lance:

Veja Mais:

  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes
  • Recuperado de lesão, Balbuena foi relacionado para o Majestoso

    Com retornos confirmados, Corinthians relaciona 21 jogadores para Majestoso

    ver detalhes
  • Gabriel não escondeu seu lado corinthiano em entrevista

    Gabriel diz torcer pelo Corinthians desde criança e explica sensação de ter jogado pelo Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes