Grato a Tite, meia campeão brasileiro em 2011 reencontra Corinthians pelo São Bento

Grato a Tite, meia campeão brasileiro em 2011 reencontra Corinthians pelo São Bento

Por Meu Timão

10 mil visualizações 87 comentários Comunicar erro

Adriano da petelecos em Morais durante o treino em 2011 no CT Joaquim Grava

Adriano da petelecos em Morais durante o treino em 2011 no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr.

O duelo entre Corinthians e São Bento, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, em Sorocaba, irá proporcionar o reencontro do meia Morais com o Timão e o técnico Tite. Atualmente na equipe do interior, o jogador vestiu a camisa alvinegra entre 2008 e 2011.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Morais, de 31 anos, destacou a admiração que tem pelo treinador do Corinthians. Juntos, ambos foram campeões do Brasileirão de 2011.

"Fico feliz de reencontrar o Corinthians, poder voltar a atuar em grandes jogos e ter uma visibilidade grande. Sou muito grato ao Tite, aprendi e evoluí muito com ele, ainda mais mais como pessoa. Trabalhei com ele e sei que vão marcar forte, mesmo sendo os atuais campeões brasileiros. O Corinthians é um time humilde e por isso torna o jogo ainda mais legal", comentou o meia.

Com promessa de um jogo bastante agitado, haja vista que Corinthians e São Bento (além de Santos) são os únicos invictos do Paulistão passadas cinco rodadas, Morais projetou dificuldades diante do "inteligente Tite":

"É um jogo bom de se jogar, estádio cheio e sabemos da expectativa por ser o Corinthians e pelo momento que o São Bento vive dentro da competição. Nós jogamos muito com a bola no chão, gostamos de tocar e não somos de rifar a bola. Eles assistem os nossos jogos, o Tite inteligente como é vai fazer de tudo para bloquear nossas jogadas e sair com um bom resultado", explicou.

Vale lembrar que Morais anotou um golaço diante do Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Paulista, no empate em 2 a 2 com o São Bento, no Pacaembu. O jogador ex-Timão roubou a bola do zagueiro Leandro Almeida, deixou o defensor para trás com um drible desconcertante e estufou as redes do arquirrival corintiano.

Com a camisa do Corinthians, Morais conquistou a Série B de 2008, o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009 e o Brasileirão de 2011.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Corinthians passou a levar mais torcedores na Arena após diminuição dos valores

    Corinthians diminui valor de ingresso e vê médias de público e renda aumentarem no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes