Corinthians começa semana com três lesões e problemas na Arena

Corinthians começa semana com três lesões e problemas na Arena

Por Meu Timão

Em turnê pelo Brasil, líder dos Stones declarou torcer pelo Corinthians

Em turnê pelo Brasil, líder dos Stones declarou torcer pelo Corinthians

Foto: Divulgação

A fama de “pé frio” parece ter assolado Mick Jagger mais uma vez. Após o vocalista dos Rolling Stones declarar que torce pelo Timão, a semana do clube paulista se tornou problemática. Em apenas dois dias, o técnico Tite perdeu três jogadores por contusão, sendo que dois deles devem retomar os treinos somente em quatro semanas.

O primeiro “caso de azar” é o de Elias. Na segunda, o volante foi diagnosticado com uma fissura na fíbula esquerda pela pancada sofrida na partida contra o Audax, em 04 de fevereiro, pela segunda rodada do Paulistão. De acordo com o Dr. Julio Stancati, médico do Timão, o meio-campista ficará imobilizado de três a quatro semanas, sem previsão de retorno às atividades após o período.

Já nesta terça, a comissão técnica do Corinthians ganhou mais duas baixas. Depois de receber um carrinho violento diante da Ferroviária, no último domingo, Marlone passou por exames e teve constatada uma entorse no tornozelo direito. Segundo a assessoria de imprensa da agremiação do Parque São Jorge, o meia está fora de combate por, no mínimo, três semanas.

Não o bastante, a última “vítima” do astro do rock foi o goleiro titular do Timão. “Cássio está fora”, surpreendeu Tite em entrevista coletiva. O camisa 12 tem um edema muscular na coxa e sequer foi relacionado para a partida contra o São Bento, marcada para a noite desta quarta, em Sorocaba. O jovem Matheus Vidotto, de 22 anos, será seu substituto.

Para piorar, parte do teto do setor Oeste da Arena Corinthians caiu na última quinta – as causas do incidente não foram divulgadas. A área danificada pelo desabamento é de aproximadamente 50 metros quadrados. Os torcedores que forem ao estádio para acompanhar o jogo do Timão contra o Oeste, no sábado, notarão obras de reparação dos danos no local.

Jagger passou a ser conhecido como “azarado” quando foi à África do Sul na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o líder dos Stones viu a seleção da Inglaterra perder para a Alemanha por 4 a 1. Em seguida, começou a torcer pelos Estados Unidos, que acabou eliminado pela Gana por 2 a 1. Na Copa de 2014, o cantor mostrou sua simpatia pelo Brasil, mas viu a Holanda sair vencedora.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes