Corinthiano, Fagner destaca amadurecimento da equipe e diz: 'A gente sofre igual'

O lateral-direito Fagner confessou que a equipe sofre junto com a torcida. Mas destacou o desempenho do setor defensivo, e projetou melhoras para o ataque.
Fagner afirma que a equipe sofre igual a torcida na hora do jogo

Fagner afirma que a equipe sofre igual a torcida na hora do jogo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A partida do último sábado, contra o Oeste, foi mais uma que o Corinthians ganhou com gol nos últimos minutos. Das oito partidas do alvinegro nesse ano, cinco foram garantindo o resultado nos últimos minutos - contra Cobresal, XV de Piracicaba, Ferroviária, São Bento e Oeste.

Revelado pelas categorias de base do clube, o lateral-direito Fagner confessou que a equipe sofre junto com a torcida, mas destacou o desempenho do setor defensivo e projetou melhoras para o ataque.

"A gente sofre igual. A gente quer fazer o gol e tornar o jogo mais tranquilo. Mas tem dia que é difícil, criamos inúmeras oportunidades, infelizmente não conseguimos concluir. Mas é um bom sinal, a equipe não teve nunca problema lá trás e aqui na frente tivemos inúmeras oportunidades. É corrigir, quem sabe a gente possa fazer mais gols nas próximas partidas", comentou o defensor.

"O time criou bastante, quando você cria bastante a bola começa a passar mais próximo do gol. Você fica se perguntando: ‘pô, não vai entrar?’. É bom pro amadurecimento da equipe, é natural que a equipe fique um pouco mais apreensiva", disse o camisa 23.

Com diversas saídas no início do ano, o time alvinegro ainda busca encontrar um melhor entrosamento. Fagner pediu calma ao torcedor corinthiano, alegando essa falta de entrosamento entre os atletas.

"Acho que o importante é você trabalhar e não desistir. A equipe está em formação ainda, muitos jogadores estão se habituando a jogar. Acho que um pouquinho de calma, criamos muito e tivemos inúmeras chances. Se conseguimos criar como criamos e concluir em gol, vamos conseguir fazer uma boa partida", completou.

O próximo desafio do alvinegro será nesta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé. A partida acontece na Arena Corinthians, às 21h45.

Corinthiano, Fagner destaca amadurecimento da equipe e diz: 'A gente sofre igual' Corinthiano, Fagner destaca amadurecimento da equipe e diz: 'A gente sofre igual' 50

Veja Mais:

  • Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

    Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    [Marco Bello] Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    ver detalhes
  • Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo

    Cássio deixa treino e desfalca Corinthians diante do Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians foi campeão da edição 2012 da Libertadores

    Conmebol anuncia mudanças, e Libertadores será disputada de fevereiro a novembro a partir de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes