André vence desafio no CT do Timão e faz apresentador tirar chuteira verde

André vence desafio no CT do Timão e faz apresentador tirar chuteira verde

Por Meu Timão

Recém-chegado ao Corinthians, o atacante André sabe que vestir qualquer tipo de roupa ou calçado com a cor verde nas dependências do clube é “inadmissível”. Convidado desta semana do Desafio do Fred, do canal Desimpedidos, o camisa 9 do Timão mostrou que a pontaria está afiada, venceu e ainda fez o apresentador tirar as chuteiras.

Antes de começar as cobranças no travessão, o atacante corinthiano falou sobre sua relação com Neymar, jogador do Barcelona (ESP) e da Seleção Brasileira, e comentou o apelido “André Balada” – em 2014, o centroavante foi flagrado dormindo numa casa noturna. A imagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e prejudicou sua carreira. “Isso aí ficou pra trás. Baile de favela é melhor”, brincou André, se referindo à conquista do hexacampeonato brasileiro do Timão.

Depois de acertar a trave duas vezes e pôr fim ao desafio, André ironizou o apresentador do canal humorístico. “Ele vem aqui achando que ia ganhar na minha casa, pô? Tira essa chuteira verde! Castigo porque ele não tinha que ter vindo aqui de verde, ele é folgado (sic)”, disparou o atacante, amarrando o cadarço dos calçados e lançando-os na grade do CT Joaquim Grava.

André foi oficialmente apresentado pelo Corinthians no último dia 09. A chegada do centroavante se deu junto à negociação da diretoria alvinegra pelo meia Giovanni Augusto, também do Atlético-MG. Especula-se que a agremiação paulista tenha desembolsado 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,7 milhões) pela dupla. Na última quarta-feira, o camisa 9 marcou o gol do empate em 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba, pelo Paulistão.

Assista abaixo ao Desafio do Fred com André

Veja Mais:

  • Facebook é a rede social com mais seguidores do Corinthians

    Principais redes sociais do Corinthians renderam R$ 1 milhão no último ano

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes
  • Jô é o artilheiro do Corinthians nessa fase invicta

    Corinthians completa 100 dias sem derrota; equipe de Carille tem a sexta maior série do clube

    ver detalhes
  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes