Iarley estreia com gol, mas Corinthians só empata contra o Monte Azul

Iarley estreia com gol, mas Corinthians só empata contra o Monte Azul

Por Meu Timão

Iarley comemorando seu primeiro gol pelo Corinthians

Iarley comemorando seu primeiro gol pelo Corinthians

Atual campeão, o Corinthians decepcionou em sua estreia no Campeonato Paulista. Apesar do atacante Iarley ter feito um gol em sua primeira partida pelo clube, o time de Parque São Jorge não foi além de um empate por 1 a 1 diante do caçula Monte Azul, em Ribeirão Preto.

Aliás, a expectativa era saber como se comportariam dois dos novos contratados. Para a primeira rodada, Mano Menezes decidiu colocar Tcheco e Iarley entre os titulares. O primeiro teve uma atuação apenas discreta. Já o atacante foi um dos destaques da equipe. Num de seus primeiros lances, o ex-atleta do Goiás já abriu o placar.

Aos 15min, Souza fez bela jogada pela direta e cruzou. O goleiro Tiago Cardoso apenas espalmou. Atento, o baixinho Iarley, por incrível que pareça, ganhou de cabeça do goleiro e fez 1 a 0. No entanto, teve pouco tempo para comemorar. Apenas quatro minutos mais tarde, Felipe falhou numa cobrança escanteio. A bola sobrou para Borebi, que, num lance confuso, igualou. O juiz, porém, marcou para Rafael Fefo.

E o Monte Azul quase fez o segundo. Aos 39min, após cruzamento da direita, Borebi apareceu livre e exigiu uma complicada defesa de Felipe, que se redimiu do erro no lance do gol. “É sempre bom marcar, mas ainda temos que melhorar alguma coisa, principalmente nossa saída de bola. Vamos conversar no vestiário”, disse o estreante Iarley.

A conversa, porém, não surtiu tanto efeito. Mano decidiu mudar o esquema e retornou para o 4-3-3. Dentinho, que havia começado no banco de reservas, foi para o jogo no lugar de Morais. Pouca coisa mudou. O mais perigoso continuou sendo o atacante Iarley, que teve outras duas oportunidades até o final da partida.

Na principal, aos 36min, o atacante foi lançado e viu o goleiro Tiago Cardoso realizar outra boa defesa. Se Iarley foi bem, Tcheco demonstrou certo cansaço e não conseguiu se transformar no meia de articulação tão sonhado pelo técnico corintiano --foi substituído por Edno.O próprio Edno e Souza tiveram outras oportunidades.

Já o Monte Azul “desistiu” de atacar na etapa final e pouco produziu ofensivamente. Uma de suas boas chances ocorreu aos 42min, numa cabeçada do zagueiro Ávalos. Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Corinthians, que deverá ter a estreia de Roberto Carlos, pega o Bragantino, no Pacaembu. Já o Monte Azul enfrenta o Oeste, fora de casa.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Faça sua avaliação para a estréia do Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes