Rapidinhas do Corinthians: Vitória e liderança isolada, Timão no topo e recorde da Fiel

Rapidinhas do Corinthians: Vitória e liderança isolada, Timão no topo e recorde da Fiel

Por Meu Timão

Guilherme foi o responsável por marcar o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Santa Fe nesta quarta-feira

Guilherme foi o responsável por marcar o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Santa Fe nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fazendo sua estreia em casa na Copa Libertadores, o Corinthians venceu o Santa Fe, por 1 a 0, e assumiu a liderança isolada do Grupo 8. Além da vitória, que manteve a invencibilidade do Timão na temporada, a partida também ficou marcada por registrar o maior público do Brasil em 2016.

No mesmo dia em que o Alvinegro superou a marca que já era dele dos estádios brasileiros neste ano, o clube do Parque São Jorge ultrapassou o Borussia Dortmund e agora é a quinta equipe do mundo com o maior número de sócio-torcedores.

Confira o que mais rolou nesta quarta-feira:

Indicação: Há pouco menos de dois meses na China, o zagueiro Gil segue de olho no Corinthians. O jogador afirmou que tenta acompanhar os jogos alvinegros e escolheu o seu substituto na equipe titular alvinegra.

Cerco fechado: O Corinthians se pronunciou de maneira oficial contra as atividades de cambistas nos jogos da Arena, principalmente envolvendo o uso dos cartões do Fiel Torcedor.

Gratidão: Há quase quatro anos atuando no futebol italiano, o zagueiro Leandro Castán não pensa em voltar ao Brasil no momento. No entanto, o zagueiro escolheu o Corinthians como prioridade para um retorno.

Resposta: A Rede Globo mudou a estratégia utilizada nos últimos jogos e se manifestou sobre as faixas de protestos exibidas pela Gaviões da Fiel durante a partida desta quarta-feira.

Corinthianismo: Há cerca de um mês, um grupo de torcedores e decidiu reparar uma injustiça histórica: conceder homenagem a um ídolo merecedor, mas pouco lembrado pela Fiel e pelo clube.

Emboscados: Membros da Gaviões da Fiel foram agredidos ao entrarem em supermercado após uma reunião no Fórum Criminal da Barra Funda.

Com o pé direito: Destaque nas categorias de base do clube alvinegro, o jovem Tocantins estreou bem com a camisa da Portuguesa. Jogando contra a Penapolense, o atacante marcou um dos gols que garantiu a vitória.

Chega de preju: Diretor-adjunto de futebol do Timão, Edu Ferreira revelou estratégia do clube, mas ainda mostrou-se tenso a respeito de possíveis novas investidas da China.

Sujou a imagem do Timão: O ex-presidente Alberto Dualib teve seu recurso negado e terá de arcar com R$150 mil de multa à justiça. Em primeira instância, o cartola havia sido condenado por improbidade fiscal.

Futsal: O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu impor seu futsal diante do Real Moitense-SE, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes