Recomeçando na série B do Paulista, ex-goleiro do Corinthians lamenta saída polêmica do PSJ

56 mil visualizações 95 comentários

Por Meu Timão

Após uma boa fase, Felipe teve uma saída conturbada do Timão

Após uma boa fase, Felipe teve uma saída conturbada do Timão

Reprodução/TV

Após ser afastado do Flamengo em 2014, aos 30 anos de idade, o ex-goleiro do Timão Felipe viveu um momento conturbado em sua carreira. Premiado como melhor goleiro da Copa do Brasil, o defensor entrou pra história do alvinegro e durante anos teve o grande apoio da Fiel torcida.

Hoje, aos 32 anos, Felipe tenta recomeçar no Bragantino, pelo qual brilhou e foi contratado pelo Corinthians, há nove anos. Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, o goleiro explicou a reviravolta que a vida deu e relembrou as polêmicas de sua saída do Timão:

"A única coisa que me arrependo foi de ter brigado publicamente com o Andrés Sanchez. Ficou feio, porque ele era o presidente do Corinthians e batemos boca pela televisão em 2010", revelou Felipe. Mesmo com o episódio que ficou marcado no cenário do futebol, o arqueiro garantiu bom relacionamento com o cartola. "Até então, tinha uma relação boa com ele. O cara revolucionou a história do Corinthians. É só comparar o que era o Corinthians de 2007 e como o clube está atualmente. Tempos depois, nós nos encontramos no Rio e conversamos numa boa."

Felipe chegou a ser carta fora do baralho do elenco do Parque São Jorge, mas problemas em suas negociações com o Genoa, da Itália, o trouxeram de volta aos treinamentos da equipe.

"Eu tinha sido negociado, já estava fora do Corinthians. Só que, na última hora, o Campeonato Italiano mudou o limite de estrangeiros por clube e tive de voltar. O Andrés, então, me afastou. Fui numa entrevista e falei um monte de coisa. Acabou ficando feio para todo mundo", concluiu.

O goleiro garante estar preparado para o desafio de atuar na Série B e revela o desejo de voltar à uma grande equipe do país. Contratado pelo Bragantino, Felipe é um dos destaques do elenco na temporada 2016.

Veja Mais:

  • Cazares ficará à disposição de Coelho na Neo Química Arena

    Coelho confirma Cazares entre os relacionados e se anima após conversa com o meia: 'Ele quer demais'

    ver detalhes
  • Cássio no treinamento deste sábado no CT Dr. Joaquim Grava

    Cássio tenta encerrar maior sequência de jogos sendo vazado no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians vem sendo alvo de inúmeros processos trabalhistas; condenação na ação de ex-controller é mais uma dor de cabeça

    Corinthians é condenado em ação de ex-controller de Dualib; advogado pede bloqueio do naming rights

    ver detalhes
  • Mário Gobbi Filho e Paulo Garcia devem se unir para disputar a eleição presidencial contra Duílio Monteiro Alves, Augusto Mello e Ricardo Martitan

    Eleição no Corinthians: coalizão entre Mário Gobbi e Paulo Garcia é encaminhada após reuniões

    ver detalhes
  • Dyego Coelho comandou o treinamento deste sábado no CT Joaquim Grava

    Coelho manda indireta sobre o Corinthians: 'Ser comandante não é ser dono do CT ou do clube'

    ver detalhes
  • Corinthians se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento

    Corinthians fecha rodada a um ponto da zona de rebaixamento; time só ganhou de quem está atrás

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: