Rapidinhas do Corinthians: Tropeço no Paulistão, notas da torcida e arrependimento de ex-goleiro

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço no Paulistão, notas da torcida e arrependimento de ex-goleiro

Por Meu Timão

'Ficou devendo' - Titular novamente, Bruno Henrique não foi bem no clássico diante do Santos, assim como todo o time. Quarta tem Liberta, eim?!

'Ficou devendo' - Titular novamente, Bruno Henrique não foi bem no clássico diante do Santos, assim como todo o time. Quarta tem Liberta, eim?!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Ainda em reconstrução, o Corinthians não foi páreo para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Com dois gols do atacante Ricardo Oliveira, o time da baixada derrotou o Timão por 2 a 0 e, de quebra, pôs fim à invencibilidade da equipe da capital em 2016. O Meu Timão traz a coletiva do técnico Tite, os vestiários e tudo o que rolou no pós-jogo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro neste domingo. Aos 32 anos, Felipe tenta recomeçar no Bragantino, pelo qual brilhou e foi contratado pelo Corinthians, há nove anos. Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, o goleiro explicou a reviravolta que a vida deu e relembrou as polêmicas de sua saída do Timão.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Notas da torcida: A atuação dos jogadores do Corinthians não agradou aos torcedores alvinegros. Apenas dois atletas receberam notas positivas na opinião dos usuários do Meu Timão.

Só PPV: Depois da partida contra o Santos, neste domingo, o próximo jogo do Timão no Paulistão com transmissão na TV Aberta será apenas no dia 30 de março

Dureza...: Com a equipe mista, o Corinthians deixou escapar a invencibilidade da temporada e amargou a derrota no clássico. Leia a crônica da partida na íntegra!

Jogo a jogo: Federação define jogos finais da primeira fase do Paulista; confira a tabela.

Apoio!: Repetindo o que é feito pela torcida corinthiana, santistas levaram faixas de protestos para o clássico na Vila Belmiro neste domingo

Mineirinho: Depois de mais de dois meses no elenco do Timão, o meia Alan Mineiro fez a sua estreia oficial e comentou sobre o feito. O jogador disse que optou por ouvir as críticas sobre estar acima do peso.

Discernimento: O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu completar dois anos de invencibilidade no Paulistão. Em entrevista coletiva, Tite admitiu que falhou ao escalar o time com apenas três meio-campistas.

Melhor agora: O goleiro Cássio lamentou a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Para o camisa 12, ao menos, o revés do Timão acontece em um 'momento oportuno'.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes