Rapidinhas do Corinthians: Tropeço no Paulistão, notas da torcida e arrependimento de ex-goleiro

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço no Paulistão, notas da torcida e arrependimento de ex-goleiro

Por Meu Timão

'Ficou devendo' - Titular novamente, Bruno Henrique não foi bem no clássico diante do Santos, assim como todo o time. Quarta tem Liberta, eim?!

'Ficou devendo' - Titular novamente, Bruno Henrique não foi bem no clássico diante do Santos, assim como todo o time. Quarta tem Liberta, eim?!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Ainda em reconstrução, o Corinthians não foi páreo para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Com dois gols do atacante Ricardo Oliveira, o time da baixada derrotou o Timão por 2 a 0 e, de quebra, pôs fim à invencibilidade da equipe da capital em 2016. O Meu Timão traz a coletiva do técnico Tite, os vestiários e tudo o que rolou no pós-jogo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro neste domingo. Aos 32 anos, Felipe tenta recomeçar no Bragantino, pelo qual brilhou e foi contratado pelo Corinthians, há nove anos. Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, o goleiro explicou a reviravolta que a vida deu e relembrou as polêmicas de sua saída do Timão.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Notas da torcida: A atuação dos jogadores do Corinthians não agradou aos torcedores alvinegros. Apenas dois atletas receberam notas positivas na opinião dos usuários do Meu Timão.

Só PPV: Depois da partida contra o Santos, neste domingo, o próximo jogo do Timão no Paulistão com transmissão na TV Aberta será apenas no dia 30 de março

Dureza...: Com a equipe mista, o Corinthians deixou escapar a invencibilidade da temporada e amargou a derrota no clássico. Leia a crônica da partida na íntegra!

Jogo a jogo: Federação define jogos finais da primeira fase do Paulista; confira a tabela.

Apoio!: Repetindo o que é feito pela torcida corinthiana, santistas levaram faixas de protestos para o clássico na Vila Belmiro neste domingo

Mineirinho: Depois de mais de dois meses no elenco do Timão, o meia Alan Mineiro fez a sua estreia oficial e comentou sobre o feito. O jogador disse que optou por ouvir as críticas sobre estar acima do peso.

Discernimento: O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu completar dois anos de invencibilidade no Paulistão. Em entrevista coletiva, Tite admitiu que falhou ao escalar o time com apenas três meio-campistas.

Melhor agora: O goleiro Cássio lamentou a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Para o camisa 12, ao menos, o revés do Timão acontece em um 'momento oportuno'.

Veja Mais:

  • Com Rodriguinho titular, Timão faz 'estreia oficial' em 2018

    Em busca do bi, Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto está fora dos planos do Corinthians e pode ser negociado

    Corinthians promete facilitar saída de jogadores não inscritos no Paulista

    ver detalhes
  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes