Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço no Paulistão, notas da torcida e arrependimento de ex-goleiro

12 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ficou devendo - Titular novamente, Bruno Henrique não foi bem no clássico diante do Santos, assim como todo o time. Quarta tem Liberta, eim?!

'Ficou devendo' - Titular novamente, Bruno Henrique não foi bem no clássico diante do Santos, assim como todo o time. Quarta tem Liberta, eim?!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Ainda em reconstrução, o Corinthians não foi páreo para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Com dois gols do atacante Ricardo Oliveira, o time da baixada derrotou o Timão por 2 a 0 e, de quebra, pôs fim à invencibilidade da equipe da capital em 2016. O Meu Timão traz a coletiva do técnico Tite, os vestiários e tudo o que rolou no pós-jogo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro neste domingo. Aos 32 anos, Felipe tenta recomeçar no Bragantino, pelo qual brilhou e foi contratado pelo Corinthians, há nove anos. Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, o goleiro explicou a reviravolta que a vida deu e relembrou as polêmicas de sua saída do Timão.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Notas da torcida: A atuação dos jogadores do Corinthians não agradou aos torcedores alvinegros. Apenas dois atletas receberam notas positivas na opinião dos usuários do Meu Timão.

Só PPV: Depois da partida contra o Santos, neste domingo, o próximo jogo do Timão no Paulistão com transmissão na TV Aberta será apenas no dia 30 de março

Dureza...: Com a equipe mista, o Corinthians deixou escapar a invencibilidade da temporada e amargou a derrota no clássico. Leia a crônica da partida na íntegra!

Jogo a jogo: Federação define jogos finais da primeira fase do Paulista; confira a tabela.

Apoio!: Repetindo o que é feito pela torcida corinthiana, santistas levaram faixas de protestos para o clássico na Vila Belmiro neste domingo

Mineirinho: Depois de mais de dois meses no elenco do Timão, o meia Alan Mineiro fez a sua estreia oficial e comentou sobre o feito. O jogador disse que optou por ouvir as críticas sobre estar acima do peso.

Discernimento: O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu completar dois anos de invencibilidade no Paulistão. Em entrevista coletiva, Tite admitiu que falhou ao escalar o time com apenas três meio-campistas.

Melhor agora: O goleiro Cássio lamentou a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Para o camisa 12, ao menos, o revés do Timão acontece em um 'momento oportuno'.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: